Canais Internacionais de Beleza Vintage

20:17

Existe por aí diversos canais dedicados à beleza vintage (principalmente fora do país).Algumas meninas são bem famosas, como a Cherry Dollface, outras nem tanto.Selecionei alguns canais que eu acompanho e que contam com um bom conteúdo.

vintage bloggers



 Lilly, Vanity e Kandy K.Fotos retiradas do instagram de cada uma.

A Vintage Vanity

O canal A Vintage Vanity é um dos mais completos sobre a estética vintage dos anos 40 e 50.Além de contar com tutoriais de penteados, vídeos de recebidos, resenhas de produtos e tantas outras feminices, o espaço foca consideravelmente em moda, e eu sinceramente gosto muito das resenhas de vestidos vintages que a Vanity faz.Morro de rir com a sinceridade dela, e tomo bastante em conta suas dicas de lojas.Vale a pena conferir!



Ashley Marie

Os vídeos da Ashley são bem variados, lá podemos ver penteados, tutoriais de maquiagens, get ready with me, resenhas de produtos, dicas de cuidados com o cabelo... E os meus vídeos favoritos dela: os de outfit! Sem dúvidas as combinações de peças que ela faz servem de ótima inspiração!



Very Vintage

O Very Vintage é uma espécie de portal que não foca exatamente em tutoriais ou algo do gênero.O que vemos por lá é uma compilação de vídeos dedicados ao universo vintage.Bastidores de desfiles, entrevistas e cobertura de eventos fazem parte da grade do canal.Eu diria que o Very Vintage é indicado para conhecer nomes novos, especialmente no que diz respeito à moda.



Kandy K

Adepta ao estilo Psychobilly, o canal da Kandy é uma fonte interessante para as adeptas dessa vertente.Além dos reviews sobre produtos, tutoriais de penteados e maquiagens, uma outra temática que a Kandy K gosta muito de abordar são as tatuagens.Eu confesso que não sou a maior fã de tattos, mas pra quem gosta, pode ir que é uma inspiração excelente!



Cherry Dollface

A Cherry Dollface talvez seja a mais famosa de todas e é também uma das minhas favoritas no quesito vídeos sobre beleza.Os tutoriais dela passam desde os victory rolls para cabelo longo e curto, até inspirações em celebridades antigas, como a Lucile Ball, por exemplo.Além disso, ela é mega simpática e atenciosa com os seguidores, um ponto super positivo!



 Lilly Jarlsson:

Conheci o canal da Lily esses dias e já estou morrendo de amores! Ela se tornou minha a youtuber vintage favorita.A Lily é mega simpática e tem vários vídeos interessantes sobre maquiagem, penteados para o dia a dia, receita de comidinha bem deliciosas, dicas de cuidados pra pele, moda e todas essas coisinhas que nós amamos.

A coisa que eu mais gosto na Lily é que ela foge do padrão vintage = pin-up, porque não! Você não precisa ser pin-up para ser vintage! E essa moça tem um estilo muito mais real, muito mais próximo das mulheres comuns da década de 40, por isso é uma grande inspiração pra mim. ♥



Bem, esses são os canais que eu acompanho.Se você conhece outros, não esqueça de deixar como indicação aí nos comentários!


Antiguinhas

26 comentários

  1. Eu não conhecia nenhuma :o vou conferir os canais indicados, amei *-* beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela, a Lily me pareceu ser realmente um amor. Um estilo vintage mais mais "vida real" mesmo, gostei! Gostei também da resenha sincera da Vintage Vanity, muito bom saber quando a pessoa está realmente falando a verdade sobre os produtos!

    Beijo, beijo :*
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lily é uma fofa mesmo Camila! Amo os vídeos dela!

      Excluir
  3. Nossa, eu tô apaixonada por essa última, que linda e que bom de assistir esse vídeo! Obrigada pelas indicações, adoro conhecer novos youtubers


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. ai que indicações incriveis! acompanho alguns canais gringos, mas de vintage assim ainda nao conhecia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que legal, nao conhecia nenhum desses canais e eu adoro coisas vintage. Principalmente penteados vintage. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum canal. Como essa Lily é linda!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Hey Gabriela, eu AMEI seu espaço <3
    Eu não conhecia nenhuma das vloggers ~dos canais~ que você mostrou *vergonhaw* sobre beleza vintage :~
    Me identifiquei com a Ashley Marie. Os get ready with me dela são perfeiiiitos <33 Estou apaixonada hahaha
    Como tenho cabelo curto, gostei muito dos tutoriais da Cherry Dollface *o* queria ter habilidade para fazer hehe :B
    Beeeijos,

    http://www.utopiananuvem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico extremamente feliz que tenha gostado do blog! Seja bem-vinda!

      Excluir
  8. tava sumida Gabi! senti tua falta!
    que legal! já vou colocar na lista pra assistir e conhecer um pouco mais! tô curiosa pelas makes! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava mesmo, Lu :c me mudei pra SP e minha vida ficou uma loucura, mas já estou aqui \o firme e forte heheh.

      Beijos

      Excluir
  9. Ameiii as dicas e vou conhecer rsrsrsr

    Beijinhos ❥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  10. Aquele lápis é puro amor! E é o típico produto BBB! ;D

    Ainda não conhecia nenhum desses canais internacionais de beleza Vintage. Achei todas essas Youtubers lindíssimas!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu já assisti a alguns vídeos da Ashley e adorei!
    Fiquei curiosa com o canal da Lilly, vou conferir!

    Beijos, Gabi.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi, tudo bem?
    Que lindas as meninas!
    Bem legal seu post, cheio de opções pra quem segue ou curte o estilo!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana esses canais e aproveita pra conhecer o meu tb: lulu on the sky
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  14. Que bom que está de volta! :) Voltou de vez?
    Ótima dicas de canais. Pra quem curte esse estilo, deve salvar vidas né?

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS TO APAIXONADA <3
    obrigadíssima!!!!

    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  16. Gabiiii, você voltou <3
    Alguns desses canais eu já conhecia, gosto muito da CherryDoll face =D

    Beijos,
    Pri ♡
    www.vintagepri.com.br|IG @blogvintagepri

    ResponderExcluir