Vintagelook de janeiro:recebidos da Amiclubwear

22:28

Eu recebi da Amiclubwear  algumas peças super fofas que eu felizmente consegui adaptar para o meu estilo vintage, entre as peças escolhi um vestido preto clássico, uma blusinha solta para o verão e um vestido floral amarelo para usar em épocas de primavera.Confira abaixo os meus looks e as combinações de acessórios e peças que eu decidi fazer!

Pretinho básico



O primeiro e meu look favorito foi o que eu elaborei com um vestido preto super amor.Na foto não dá pra ver porque eu estava com um casaquinho de pêlo na gola, mas o vestido deixa os braços à mostra e tem uma alça média bastante confortável e que permite sustentação no busto.


Resolvi criar com ele um visual mais Old Hollywood, glamouroso e ideal para épocas de inverno.Achei a combinação perfeita também para jantares, formaturas, casamentos ou qualquer outro evento mais formal.Usei no look um sapatinho fechado preto de salto médio, uma carteira marrom e acessórios de tons dourados.Aliado a isso, fiz um coque com um victory roll na parte da frente do cabelo.Particularmente achei esse look bem cara das loiras do Hitchcock nos anos 50.

Vestido florido



O segundo look é algo bem colorido e alegre, maravilhoso para a primavera ou para dias quentes.O vestido é bem soltinho e de um tecido gostoso, bem leve, porém tem um forro por debaixo, ainda assim uso um shortinho pra evitar problemas.Achei o visual dessa segunda combinação bem pin-up cheesecake, feminina, delicada e ao mesmo tempo sensual na medida certa.Usei uma sapatilha preta por falta de uma branca (que eu acho que combinaria bem mais) e uma florzinha no cabelo feita por minha melhor amiga!

Blusinha estampada



O último look é mais moderno e ótimo para pin-ups atuais.Usei com essa blusinha fofa um short de cintura alta, brinco de argola grossa, porque acho que remete às pin-ups contemporâneas e um victory  roll tradicional

A estampa dessa blusinha é muito fofa e o bom é que a camiseta pode ser usada amarrada ou toda solta, como eu sou baixinha e estava calor, resolvi usar ela amarrada mesmo e adorei o resultado!

Vocês podem visitar o site da loja aqui ou acompanhá-los no instagram: @amiclubwear

Eu nunca havia feito nenhum post assim no blog, comentem aí baixo se vocês gostam desse tipo de post por aqui.


Antiguinhas

22 comentários

  1. OIOIOIOIOI

    que bom ver a senhora por aqui de volta *_*
    achei as peças a SUA CARA. E se eu não soubesse que a primeira foto é você, juraria mesmo ser de alguém que viveu as épocas passadas.
    Você realmente domina o vintage <3

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah <3 o primeiro ficou bem vintage mesmo heheh!

      Beijos

      Excluir
  2. Tão uma graça. Gostei muito do pretinho básico pq pretinhos básicos são sempre meus favoritos hahah

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda Gabriela! Eu curti demais esse último look, bem pin-up vida real sabe? Lindo demais!!!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último ficou uma gracinha, bem dia a dia mesmo <3

      Excluir
  4. que linda, adorei tds esses modelos, os vestidos estao maravilhosos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos recebidos, as peças são lindas! Você tirou fotografias lindas, amei suas combinações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. WOW, que diva! Amei o estilo das fotos. Minha peça favorita foi a última, achei incrível.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, tudo bem?
    Molier, que arraso esses looks! <3
    Meu favorito foi o primeiro, do vestido preto. Menina, você parece ter saído de um filme antigo! <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, faça mais assim! Tds os looks estão lindos, mas se eu tivesse que escolher um só seria o último pq a estampa da camisa é linda d+!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adorei as estampas! Principalmente da blusa. E esse pretinho básico ficou lindo com esse casaco de gola, ficou bem chique e me lembrou o filme Bonequinha de Luxo :P hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, sério? Eu achei que ficou meio loira de Hitchcock o look preto!

      Excluir
  10. Amei os looks, mas o prefeito foi o short e a blusa, ameiiiii, vc tá linda!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir