BB Cream Peach Sake Pore da Skinfood

13:06

Eu recebi recentemente da empresa Q-Depot um BB Cream super amor da marca Skinfood, o Peach Sake Pore.A loja online é especializada em cosméticos coreanos, o que é uma maravilha porque a Coréia do Sul é o segundo país do mundo com a população mais vaidosa, sendo superada apenas pelos Estados Unidos.As mulheres de lá realmente gostam de comprar e investir em produtos para pele, por isso a preparação de pele coreana é tão famosa e copiada mundo a fora.

Skinfood BB Cream Peach Sake pore review


Antes de ir para a resenha, eu peço desculpas por não conter muitas imagens do produto.Dia 17 eu estou me mudando para São Paulo e não deu tempo de tirar fotos, mas assim que puder eu faço uma atualização desse post com imagens mais detalhadas.


Como qualquer outro BB Cream, a cobertura não é de base e não promete ser alta, ainda assim, caso você não sofra de acne e problemas mais sérios, com certeza conseguirá uma cobertura mediana.As promessas da Skinfood são:

-uniformização da pele;
-amenização de poros dilatados;
-fator de proteção solar 20;
-capacidade de cobrir manchas e cicatrizes;
-controle de oleosidade;

O produto vem em forma de bisnaga com 30 ml, é bem prático para ser levado em bolsas e necessaires, tem o aplicador em forma de pump, algo que eu gosto muito e possui um cheiro maravilhoso de pêssego, mas nada que irrite o olfato.

sake pore skinfood bb cream




Primeiras impressões

De fato o produto reduz bem os poros dilatados e pode ser usado como primer, já que a cobertura não é tão alta.Sobre segurar ou não a oleosidade, eu li muitas resenhas a respeito divergindo, e aqui vou deixar a minha opinião: devemos pensar primeiramente que a Skinfood desenvolveu o produto pensando nas mulheres coreanas e o calor de lá não se compara com o calor brasileiro, por isso se você tiver a pele oleosa ou mista com certeza precisará de um pouco de pó para dar aquela matificada, se sua pele for seca ou normal e não estiver fazendo um calor de 40 graus o produto vai durar um tempo considerável.


Opinião Final

Minha opinião final é bastante positiva, estou gostando muito de usar ele como primer, minha atual base da Natura é aquela de efeito mousse e é bastante seca porque tem efeito pó, passar aquilo sem primer ou hidratante na minha testa e em baixo dos meus olhos, onde eu tenho algumas linhas de expressões é pedir para ficar com cara de 80 anos, por isso estar usando o BB Cream da Skinfood tem me ajudado bastante.

skinfood bb cream sake pore


Outra coisa que eu gostei muito foi a embalagem, ela é muito graciosa, como todos os produtos coreanos! Eu fico de boca aberta como os coreanos capricham nas embalagens dos produtos, é tudo muito bem feito! O único ponto negativo é a falta de uma gama maior de cores, o produto só apresenta duas tonalidades:o Bage Natural e o Light Bage.Mais vez temos que pensar que a variação de cor das coreanas é outra.De resto está super aprovado!

No site da loja ele está por $10,22 dólares,  preço super bacaninha, já que aqui no Brasil as lojas estão vendendo por R$65 ou $70 reais.

Site da Q-Depot aqui

Antiguinhas

37 comentários

  1. É ruim quando tem poucas tonalidades mesmo, mas nada que uma mistura não resolva para algumas mulheres né? Não conhecia ele não, mas o que tu disse sobre ele ser diferente para as coreanas tem toda a razão. Adorei a resenha.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pra algumas mulheres dá pra fazer misturinha.E serve muito bem como primer.

      Excluir
  2. Oi Gabi, tudo bem?
    Nunca usei BB Cream, mas gostei da dica.
    Sou super preguiçosa pra cuidar da pele. :(
    Te indiquei numa TAG lá no blog!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a Tag muito boa, será o próximo post que eu irei liberar.

      Beijos

      Excluir
  3. que interessante, não conhecia!
    e acho que tem que considerar as condições climáticas sempre, isso interfere bastante no resultado!
    queria muito testar vários produtos orientais, dizem que são ótimos! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo! Logo mais terá mais resenha por aqui.

      Excluir
  4. Deve ser bem bacana, achei super diferente a embalagem do produto. Porém achei o preço um pouco salgado, estou bem desinformada em relação a preço de primers.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, comprando fora não seria tão caro, mas aqui no Brasil o preço é bem carinho mesmo.

      Excluir
  5. Achei carinho, mas se é um produto realmente bom vale a pena, só usei um BB cream até hoje e não se adaptou a minha pele por ser muito oleosa, acredito que este ai também não teria um resultado favorável não. Mas pela sua resenha é um produto bom sim e também concordo que deve ficar melhor em peles mais secas a normais. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu indico ele mais para peles secas e normais, para peles oleosas talvez seja melhor investir em algum com efeito matte.O preço de fato no Brasil é bem caro pela quantidade de 30 ml que vem, mas se formos pensar 30 ml também é a quantidade de uma base.

      Excluir
  6. Você veeeem pra São Paulo? Vamoos nos veer!!!!
    Infelizmente achei o produtinho um pouco carinho aqui no Brasil, mas confesso que ainda não achei um produto que eu gostasse e pudesse usar como Primer. Fiquei com vontade de experimentar por conta disso.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vou *-*, espero logo logo conhecer várias blogueiras que eu acompanho heheh.

      E realmente aqui no Brasil o preço está bem caro, compensa mais comprar por ebay ou em lojas coreanas.

      Excluir
  7. Diminui os poros dilatados? preciso pra ontem! Sempre ouço falar muito bem dos produtos da empresa, adorei conhecer um pouquinho mais sobre esse BB Cream. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Skinfood é muito boa!!! Tem produtos maravilhosos.

      Excluir
  8. Eu não tenho a pele muito oleosa e não sou de gastar muito com essas coisas, mas dá vontade de comprar só pela embalagem hahaha.
    Beijo! <3

    www.kcauzices.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei imaginando o cheirinho-delícia de pêssego! Não conhecia a marca, acho que ainda estamos engatinhando aqui no Brasil com os produtos coreanos, precisamos de mais empresas importando essas maravilhas!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Cá! No Estados Unidos produtos coreanos são bem famosos e eles são de excelente qualidade.Muitos têm o preço bom, são cheirosinhos, embalagens bonitas e os produtos geralmente poderiam ser classificados como dermocosméticos.Espero mais importações e com preço justo!

      Excluir
  10. Não conhecia o produto, mas queria experimentar pra ver se daria um efeito legal nos meus poros. Minha pele é oleosa, mas eu acho que arriscaria xD Esses produtos corebas são bons demais, uma pena que a variação de tonalidade seja tão pouca, as coreanas prezam por uma pele tão branquinha que até as coreanas de pele mais escura tem dificuldade :x

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem esse gosto pela pele branca.Dificulta muito.

      Excluir
  11. Oi Gabriela,
    Esse BB Cream é novidade para mim, mas fico feliz que ele reduz os poros dilatados, ajuda e muito. Só fiquei curiosa quanto tempo ele dura na pele.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai variar de pele pra pele, na minha que é normal num dia não muito quente dura por cinco horas.

      Excluir
  12. Oi Gabi, tudo bem?
    Não conhecia esse produto, mas fiquei bem curiosa pra testar, principalmente após ler suas impressões sobre o produto. Ótimo post e ótimo blog.

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ótima dica. tem tantas opções de bb cream né?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem postagem nova lá. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não te como não admirar a pele das asiáticas e como elas fazem maquiagem. Não conhecia essa marca Gabi. Gostaria de ver uma make sua usando esse BB cream. Que legal saber que você está se mudando para São Paulo. Temos que marcar um encontrinho =)

    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pele delas são super bem cuidadas, gosto muito!

      Excluir
  16. Gabi, sou doida pra testar esse BBCream!
    Dizem que é ótimo, só esperava uma maior cobertura mesmo.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou atualizar esse post e mostrar a cobertura.

      Beijos

      Excluir
  17. Não conhecia o produto mas já fiquei com vontade de experimentar. A embalagem dele é maravilhosa! ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho então nem se fala hahah

      Excluir
  18. Eu gosto muito de comprar fora, mas fico um pouco receosa quando o assunto é cosmético, a única coisa que comprei pra pele fora do Brasil e pelo Ali, foi uma máscara preta pra cravos, que gostei bastante até.

    Eu confesso que não entendo muito ainda sobre makes, foi esse ano que me despertou a vontade de me maquiar mais, e tenho lido sobre produtos, mas essa questão de cor é bem complicada, eu comprei esse ano uma base, mas foi uma saga pra mim, por eu ter pele negra e ainda ser iniciante nessa área.

    Mas achei bem interessante esse produto e concordo quando disse que Coreanos são ótimo com embalagens :D

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, alguns produtos compensa comprar fora, já produtos como base, pó, corretivo, que precisa saber direitinho a tonalidade, aí eu já acho que precisa ser muito analisado hahah.Mesmo assim, pelos preços de algumas coisas que são muito mais baratas fora, vale a pena dar uma lida em resenhas e ver se a blogueira tem a cor de pele parecida com a sua etc.

      Eu amo cosmético coreanos, a gama de produtos para peles lá é muito grande.

      Beijão

      Excluir
  19. Oieeee! Nossa muito bom! Ainda não tinha visto nada sobre esse bb cream, faz tempo que não compro um e estou precisando, só não sabia que marca comprar... Achei o preço super ok. Ótima resenha! E valeu a dica de site!

    www.nahboa.com <3

    ResponderExcluir
  20. Opa, tudo que ameniza poros me interessa!
    Queria uma fotinho pra ver o efeito =P

    Beijão
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana ainda eu atualizo esse post com as fotos heheh.

      Beijos

      Excluir