Unique Vintage

17:09

Como indicação de loja para comprar roupas vintages, hoje eu escolhi a famosa Unique Vintage, bastante popular entre as pin-ups e amantes da moda vintage e retrô.Selecionei algumas peças, sapatos e acessórios que com certeza eu compraria por lá.A loja entrega para o mundo inteiro e com frete grátis a partir de $150 dólares.Confira abaixo as minhas escolhas:







Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada por vestidos, principalmente os modelos de 1950.Basicamente eu tenho dois estilos de vestidos favoritos: os rodados e os justinhos, conhecidos como ''vestidos lápis''.


O bom da loja é que eles também vendem modelos plus size, algo que eu sinto falta em algumas outras lojas do segmento.Tudo na loja pode ser encontrado por décadas, indo dos Loucos anos 20 até os anos 80.

Escolhi dois vestidos pretos, um mais básico com detalhe no colo em forma de X e um outro com detalhes em vermelho, ambos sensuais e elegantes.O vestido lilás é rodado, do jeito que eu gosto e super feminino e o último modelo é um rosa com estampa de polka dots maravilhosa!

Sapatos

Os sapatos da Unique são bastante graciosos.Há uma boa variedade entre modelos tradicionais de cores sóbrias e alguns outros divertidos e muito coloridos.Fiquei realmente encantada com todos os sapatos na cor vermelha, especialmente por um modelo peep toe estilo 1940.Um outro peep toe que eu gostei estava na cor preta e com detalhe de animal print na parte interior, uma graça!






Acessórios

A loja tem vende também vários acessórios como chapéus, flores de cabelo, lenços, itens de maquiagem etc, mas como boa mulher, não pude deixar de ficar apaixonada pelas bolsas! As bolsinhas no estilo 1940 e 1950 são um amor, gostei de duas: uma vermelinha e
uma outra preta para carregar na mão.Já dos óculos, eu gostei muito de um modelo gatinho na cor marrom rosado.

Unique Vintage acessories









Outra coisa bacana da Unique é que eles também vendem roupas e acessórios com a temática de flapper girl (melindrosa), os vestidos nesse estilo são muito bonitos, quem gosta da moda de 1920 com certeza irá adorar!

Site da loja aqui
Instagran:@uniquevintage


Antiguinhas

46 comentários

  1. Oi, Gabi, desculpa a demora para visita-la! ☹

    Sou encantada por vestidos de modelos 1950. Aliás, vestido é uma coisa super feminina e que eu quase não uso. Dei uma passadinha na loja e encontrei muita coisa bonita ♡

    Esse peep toe vermelho é uma graça e esse óculos gatinho com detalhe em pied de poule também, eu adoro essa estampa! É super retrô também ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse peep toe é lindão, quero muito <3

      Excluir
  2. Que lindos! Amo o estilo vintage, queria ter nascido nessa época.. AMO os acessórios, e essas bolsinhas e óculos eu preciso <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, como não nasci, cultivo o estilo :)

      Excluir
  3. Oi, Gabi!
    Os vestidos não fazem muito meu estilo. Em compensação, achei essa bolsa preta super linda. Tenho uma clutch vermelha que era da minha mãe com o modelo bem semelhante e amo ela!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bolsas de lá são lindonas, uma mais linda que a outra ^^

      Excluir
  4. Gente, eu fico tão feliz quando vejo esse tipo de moda na moda de novo hehehe. Acho lindooo !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. OMG!! amei os vestidos! e preciso desse óculos! muito lindooooo! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Eu sou meio fissurada em vestidos com esse decote dos que ilustram o post(acho que tá em todos, alguns mais fundos e outros mais discretos). Meu vestido preferido foi o segundo preto, iria super pra uma festa com ele <3 *-*

    sou aloka das compras internacionais, mas sofro por não ter cartão de crédito :( que uó. Vou visitar o site mesmo assim pra ver se rola boletinho HAHAH

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tenso, ainda mais com o dólar nas alturas, espero que abaixe!

      Excluir
  7. UAU, UAU e UAU! Surtei demais com essa indicação linda! Não conhecia a marca e já estou tão encantada. E as inspirações que você selecionou? Incríveis! Adorei e adorei!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, tudo bem?
    Que looks lindos!
    Meu favorito foi o vestido preto e vermelho.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Teve uma época que eu tava super viciada nas pin ups! rs Agora passou, mas acho lindo demais! Fiz um trabalho da faculdade inspirado nelas, uma vez, e nas roupas. Foi muito bacana! Esses vestidos são lindos.

    Beijos,
    Malu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, o trabalho deve ter ficado show!

      Excluir
  10. Acho uma lindeza esses vestidos!
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, eu amei. Principalmente a bolsa preta. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsa é meu sonho de consumo atual.

      Excluir
  12. Ai, quanta coisa linda! Achei os vestidos e sapatos lindíssimos, mas gostei mesmo foi dos acessórios. Tanto as bolsinhas quando o óculos me ganharam mesmo hahahahaha! Nessas horas é que eu mais acho uma pena o dólar estar tão alto :( Vou dar uma visitadinha na loja mesmo assim, não custa nada fazer aquela wishlist, né?hahahaha

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah eu tenho wishlist em mais de 10 lojas, e elas estão lá esperando o momento divino de eu ter graninha para comprá-las.Acho até que algumas peças das minhas listinhas saíram do estoque :c

      Excluir
  13. Não é muito o meu estilo, mas eu acho uma fofura!
    Bem bonitas as peças que você separou :)

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  14. Q lindos, adorei o óculos e o vestido lilás [que pra mim está parecendo pink, rs].

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah verdade, perece pink, mas na loja dizia que era lilás, então eu suponho que ao vivo ela tenha um fundo mais frio e azulado.

      Beijos

      Excluir
  15. Amei suas escolhas, achei uma peça mais linda que a outra.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Amei esse vestido de $168, muito lindo! E esse de $78. Confesso que gosto dos rodadinhos com marcação na cintura. E o sapato eu curti o vermelho, é muito vintage!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo esse sapato. os sapatos de lá são adoráveis ^^ e o vestidos também.

      Beijos

      Excluir
  17. Gostei dos vestidos, mas amei os acessórios. Super únicos e estilosos! Pena que comprar em dólar está difícil, né? Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah bastante, o que é uma peninha :(, mas enfim, faz parte.

      Excluir
  18. Oi Gabriela, adorei esse vestido pretinho (o terceiro) e olho que eu nem sigo esse estilo vintage hein??? Mas esse modelo é lindo demais!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  19. CADEEEEEEEEE, aquele logo perfeito que estava no seu blog?

    Era um dos melhores do mundo.

    Eu gosto do vintage na decoração, já nas roupas não.


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA eu tinha dado uma mudadinha pra testar, mas já troquei porque também prefiro esse ^^

      Excluir
  20. Achei o vestido rosa liindo!
    Também gostei muito do preto, Gabi. E os acessórios são bem bonitos também.
    Só achei um pouco caro mas como é algo diferente talvez justifique.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É caro sim Bia, esse é um dos pontos negativos, mas não é uma loja de fast fashion e a manufatura da loja digamos que é mais limpa, por isso o custo da mão de obra é mais caro, o que acaba refletindo no preço.

      Beijos

      Excluir
  21. É um condicionador para se usar de vez em quando, né?!

    Ainda não conhecia essa loja. Amei sua seleção de itens! Gostei principalmente do segundo vestido e dos sapatos!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, achei aquele condicionador bom pra eventos onde vamos expor nosso cabelo a fumaça e etc, mas o shampoo acaba sendo mais útil, né?

      Beijos e ótima semana.

      Excluir
  22. Cada peça maravilhosa! Indo correndo fazer uma visita a loja. Não é meu estilo, mas é cada peça mais linda que a outra, que vale a pena conferir. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa Gabi, quanta coisa linda, imagino que quem curte muito o estilo, deve ficar "doida" com essa loja, eu amo os óculos estilo "gatinho", adorooo!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  24. Eu sou apaixonada pelas peças da Unique Vintage, sonho em ter um vestido deles <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir