Montado seu look vintage com a Shein

00:03

Muitas de vocês têm dúvidas onde comprar peças vintages.Como eu cheguei a comentar na tag Meu Universo Retrô, eu não costumo comprar em brechós, mas acho interessante procurar peças em lojas não necessariamente especializadas no estilo vintage, especialmente porque são mais baratas e nos estimula a sermos mais criativas na hora de montarmos as combinações.Todo mês darei dicas de lojas (nacionais ou internacionais) para que vocês possam comprar e pesquisar o que vale a pena ou não.E para hoje selecionei algumas peças que compensam e muito serem compradas no site da Shein, e o bom é que tem frete grátis para compras acima de $30 dólares!



Estou completamente apaixonada por este vestido! Eu não sei se vocês conseguem ver, mas ele tem estampa de pin-ups western (cowboy/country). E pela imagem parece ter uma modelagem bastante feminina, algo que eu adoro!


Escolhi para sapato esse salto mais baixinho em uma cor que eu ainda não sei decifrar, mas pra não passar em branco direi que é rosa puxado pro cinza, enfim, quem souber o nome exato da cor deixa aí nos comentários! A bolsa em vinho é de um tom que está presente na paleta de cores da estampa.Quando uma peça é estampada eu procuro sempre dar preferência para acessórios que estejam dentro da própria gama de cores da estampa, acho que isso deixa o visual bastante harmônico.


Notei também que os preços de saias na Shein são bastante bons, percebi que as no estilo floral geralmente não passam de $30 dólares, o que vale o investimento porque em lojas vintages/retrô americanas nós encontramos esse tipo de peça por salgados $100 dólares.O grande truque para que sua saia fique com carinha vintage é a utilização de um saiote por baixo.

Nessa combinação acima eu escolhi uma saia de fundo azul e floral, um cropped top preto e básico, sandália de salto médio e uma bolsinha de mão bastante graciosa na cor azul claro.A única modificação que eu faria seria arrancar essa correntinha dourada da bolsa, com isso o todo ficaria muito mais limpo, mas isso é uma questão de gosto pessoal.Achei que esse visual ficou vintage e sensual na medida certa, um ar bastante Old Hollywood (nesse post aqui falei sobre o estilo).

Shein loja


E por fim, não poderia faltar uma peça no clássico polka dots.Azul e branco juntos não costumam falhar e fica lindíssimo para o dia a dia.Pra fugir um pouco da escolha óbvia que seria um sapato branco, resolvi apostar em um cinza e numa bolsa azul, porém com fundo cinza também,Gostei muito do resultado final!

E vocês? Gostaram de alguma peça? Costumam comprar em lojas online ou preferem não arriscar?

O site da loja pode ser visito aqui.

Antiguinhas

45 comentários

  1. Gente, que precinhos divinos!!! Uma pena o dólar estar um absurdo de caro, mas ainda compensa comparado a outros sites! Apaixonei pelo vestido de polka dots e a saia floral ♥ xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensa e muito Amyh.Eu prefiro 1000 mil vezes comprar fora do que aqui.Mas até que ultimamente estão surgindo umas lojas brasileiras com preço amigo.O que é ótimo!

      Excluir
  2. Nunca usei peças Vintages, mas acho maravilhosas! Meu look favorito foi o ultimo, com o vestido azul de bolinhas! Simplesmente muito lindo! E o melhor, com preços ótimos.

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho né? Foi a peça que eu mais desejei, sem dúvidas <3

      Excluir
  3. AMEI essas combinações que tu fez, Gabi!
    Adorei que as peças que tu enxergou em um look vintage, eu enxergo totalmente diferente.

    Meu look preferido foi o segundo. Fiquei apaixonada pela saia godê azul!
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a saia! Eu gosto de misturar as peças.Tem muitas coisas modernas que podem ser usadas para uma pegada mais vintage ;) eu adoro entrar em lojas de roupas digamos de ''comuns'' e ficar caçando peças, sapatos e acessórios que combinam com o meu estilo.

      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Foi minha peça favorita junto com a saia *-*

      Excluir
  5. Esse vestido de bolinhas é o mais gracinha de todos! Mas todas as peças são lindas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. Cada peça mais amorzinho! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. amei o primeiro e o terceiro! lindas combinações! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é uma gracinha *-* eu amei as estampas.Muito a minha cara!

      Beijos

      Excluir
  8. Amei tanto o primeiro quanto o terceiro look. São a minha cara para usar.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido de bolinhas é o que eu mais quero!

      Excluir
  9. A estampa desse vestido rosa tá a coisa mais fofa Gabriela! Lindinho demais!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  10. Tão lindos que é difícil escolher! Eu usaria o último, mas coma bolsa do 1º, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Todos são muuuito fofos. Adro esses looks vintages.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meninaaa que tuuuudo!
    Não conhecia a loja, e que preços são esses?
    Looks super bonitos e super baratinhos!
    Dá pra montar um look completo gastando pouco!

    Beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é maravilhoso mesmo o dólar estando alto *-*

      Excluir
  13. Oi Gabi, tudo bem?
    Muito legal a dica!
    Adorei o cropped top. =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona!!
    Amei as ideias de looks, super fofos
    Layla da Fonseca
    layladafonseca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Fico feliz que tenha gostado.

      Beijão

      Excluir
  15. Nunca comprei nada no Shein, mas me apaixonei pelos looks <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  16. A Shein é uma loja incrível, sou totalmente apaixonada por tudo que vende lá. Amei os looks! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de muita coisa de lá também!

      Excluir
  17. To completamente apaixonada por todos os looks!! <3 <3 Ótimas escolhas de inspirações ♥
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  18. Não consegui ler mais nada da postagem depois que vi o primeiro vestido e já fui loucamente pra essa loja D: HSIUHAUIHSUHAUISH
    Eu não conhecia!
    Pq olha, no aliexpress, os vestidos são feios e caros :/
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca comprei nada no Aliexpress, e acho que só me atreveria com acessórios e maquiagem hahahah.Roupas prefiro comprar em lojas especializadas mesmo =)

      Beijão

      Excluir
  19. MEU DEUS DO CÉU, O QUE É ESSA SAIA AZUL FLORIDA???? TO TENDO UM TROÇO, SOCORRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito, quero agora, quero já! Muito linda *-*, adorei esse fundo azul clarinho dela.

      Beijos

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, eu sou ao contrário! Amo um rosa! hehehe!

    Adorei a sua seleção de peças! Eu gosto de comprar online, mas se é internacional fico com medo de ser taxada...

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  22. GEEENTE, o que é essa saia floral do segundo look? Que cor maravilhosa, que estampa linda <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. Apesar do primeiro vestido ser a coisa mais linda e eu ficar babando na modelagem dele, o segundo look foi meu favorito! Cada dia gosto mais da combinação cropped + saia! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Adoreei os looks, especialmente o 2! Usaria com certeza.
    Os preços dessa loja são ótimos.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto muito de comprar em lojas internacionais Gabi, namoro uns itens da Shein também rsrs, gostei muito dessa bolsa vermelha :D

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô


    ResponderExcluir