O Vermelho Perfeito por Dita Von Teese

21:35

A maquiagem de Dita Von Teese é sem dúvidas uma das mais copiadas da atualidade, e o um dos traços marcantes com certeza são os lábios vermelhos da musa.Para sanar as dúvidas sobre quais produtos Dita usa, a Marie Claire postou um vídeo com participação dela, onde a própria conta seus segredos para uma boca vermelha perfeita.

dita von teese maquiagem


Basicamente, o grande truque é o uso de lápis de contorno para delinear os lábios e fazer com que o batom fixe melhor.





Veja abaixo os produtos citados por ela:


Dita Von Teese Lipstick products


Duas observações: No vídeo, a bala do batom de Dita é diferente da edição que está sendo vendida, mas eu pesquisei e vi que se tratam dos mesmos batons.Segunda coisa: o Red Revival da Maybelline é mais fácil de ser adquirido nos Estados Unidos, por isso coloquei o preço de $ 7,50 dólares, que é o valor no site oficial da marca (o site americano) porque na Maybelline Brasil o produto está fora de linha.

Vocês também têm algum truque na hora de passar o batom vermelho? Estou pensando em gravar um vídeo ensinando como eu costumo fazer.Deixem aí nos comentários se vocês aprovam a ideia.

Antiguinhas

31 comentários

  1. Amei a dica. Pena que são caros. Pra mim que não tenho hábito de usar batom acaba não valendo a pena :/
    Beijos,
    quartodafran.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse último da Maybelline é barato até.Sempre há outras opções!

      Excluir
  2. um dia serei linda e sexy que nem ela ♥ AHAHAHAHA mas a dica é excelente
    =]

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. a dita é totalmente uma musa de inspiração vintage, lindos esses vermelhos, eu amo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.Minha cor de batom favorita :D

      Excluir
  4. Amo batom vermelho *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. Olha o batom é lindo, mas ela colabora né? Acho lindo a mistura da pele branca do cabelão preto.
    O corte do cabelo dela é bem vintage, pena que não passo batom vermelho sem borrar, rsrsr.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colabora mesmo hahaha, esse cabelo dela é maravilhoso *-*

      Excluir
  6. Adorei, as dicas, achei lindo este batom vermelho, mas eu não me arrisco em usar um tom tão forte, prefiro cores neutras.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um batom da Maybelline que é um vermelhão lindo estilo o Cherry Red, mas não é muito fechado quanto esse, é um vermelho mais aberto e é totalmente matte. Acho que outro segredo do batom que ela usa é ele ser mais cintilante. Nossa, o tamanho da boca dela é do mesmo que a minha, vivo reclamando do tamanho da minha boca, acho que o lápis de boca é uma ótima opção pra dar aquela aumentadinha. Adorei! Gostei também que ela usa Maybelline, pra mim é uma marca mais fácil de ser encontrada, agora uma pena não ter vindo para o Brasil :(

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, mas nessas lojinhas online sempre encontra!

      Excluir
  9. Vermelho é lindo, né? Se ficasse bem em mim, eu usaria sem medo de ser feliz. Mas prefiro o vinho, uva, que se dá super bem com meu tom de pele. Mas a dica foi ótima!

    Coisas de Priscila l Fanpage ,
    bjx.

    ResponderExcluir
  10. Ai, que ser inspirador! E quantas indicações incríveis que foram emitidas a partir de tamanha singularidade. Adorei imensamente! Tons divinos em detalhes de uma das cores que mais admiro, representante de diversas metáforas.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  11. super lindo!
    eu costumo passar o batom direto, mas o lápis ajuda muito!
    preciso comprar umas cores de lápis haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  12. Eu passo na cara e na coragem mesmo e costuma dar certo. Amo batom vermelho e os tons que levam a marca dela são maravilhosos <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando estou sem tempo também, mas é raro, geralmente dou uma delineada!

      Excluir
  13. Ameiii o post Gabi. A bocavermelha da Dita é perfeita mesmo. A gente faz o mesmo passo a passo mas a dela sempre parece mais bonita né hahah Beijinhoos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível! Qualquer batom fica excelente nela.

      Excluir
  14. Como não conhecia ela :O
    Ela é muito linda, e essa boca??
    Estou precisando de um lápis labial, não tenho nenhum ;/
    Te indiquei pra responder uma tag que fiz lá no blog, fique a vontade pra fazer (se fizer me avisa, kkk).
    Beijos

    Blog Le Petit Mari
    FanPage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela linda, né? Vou dar uma olhadinha na TAG sim!

      Beijos

      Excluir
  15. Quando uso batom vermelho eu uso um lápis de contorno também, ajuda a fixar melhor e não deixa o batom fazer bagunça! Hahah
    Dita é linda, diva de verdade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Adoro a make e tb as unhas da Dita. Bom saber as escolhas dela.

    Qdo uso um batom + escuro, faço o contorno com o próprio batom e dps preencho. E grava o vídeo sim.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As unhas da Dita são maravilhosas.Muito bonitas mesmo.Pena que as minhas são curtinhas :c

      Excluir
  17. Ahhhhhhhh grave esse vídeo sim!!! Vou adorar ver como voce passa batom vermelho! Eu não costumo usar muito e, quando uso, é batom líquido mate, então passo da mesma forma que as outras cores! Não tenho nenhuma dica específica :(

    ResponderExcluir
  18. Adoro a Dita <3 Adoro tudo sobre ela e principalmente a maquiagem. Eu amo um batom vermelho e acho que deveria investir em um lápis para me ajudar hahah Acho que é por isso que o meu acabamento não fica tão bom... Obrigada pelas dicas. Beijos!
    Mess The Classic

    ResponderExcluir