Resenha:Lápis Labial Natura cor Terracota

16:18

As amantes dos batons escuros geralmente não dispensam um item: lápis labial de contorno. É claro que existe quem use lápis com batons claros, mas sem sombra de dúvidas, as cores mais escuras, principalmente o vermelho e o vinho dão um trabalho chato na hora de passar. Confesso que não consigo me imaginar usando um batom vermelho poderoso sem antes ter delineado os lábios.

Lápis Labial Natura Terracota resenha



 Fotos de arquivo pessoal.

Pensando nesse detalhe todo de querer uma boca marcada, comecei a usar lápis de contorno, entretanto, os que eu tinha nunca chegavam na cor exata dos meus batons (sim, a maioria dos meus batons são da mesma cor), e eis que eu encontro um lindinho na revista da Natura ,o lápis labial na cor Terracota.


lápis labial vermelho


Vou admitir que pensei estar comprando um outro lápis mais claro que estava ao lado, porém, por engano marquei este, e não é que foi lucro!? A cor do Terracota é vinho com fundo marrom, perfeito pra quem usa batons avermelhados.E olha que nem dá diferença no resultado final!

terracota natura

Impressões 

Segundo a Natura, o lápis labial deles possui efeito matte, o que para boa parte do público é favorável, porém, eu não achei nem tão matte e nem cremoso, o que pude perceber é que mesmo não tendo o acabamento indicado, eu senti meus lábios um pouco ressecados, então, resolvi apelar para o lip balm, que aliás ajuda bastante na aplicação e no realce da cor,caso você use ele como batom.

lápis labial vinho
De maneira geral, o produto está aprovado.É uma ótima opção para contorno e para ser utilizado por debaixo dos batons, já que além de ajudar no desenho de sua boca, ele dá uma forcinha na duração. O único ponto negativo é que usar ele sozinho requer uma boa hidratação nos lábios e uso de algo como lip balm ou manteiga de cacau, se não usar nada disso a textura fica bem estranha e falhada.

Não me lembro quanto paguei nele, mas tenho certeza que foi menos de R$ 25,00 reais.

Antiguinhas

23 comentários

  1. Que lindooo a cor, não tenho nenhum batom/lápis nessa cor. Achei maravilhosa. O precinho também é ótimo.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é muito bom e ele dura muito bem! Já faz um tempinho que o tenho.

      Excluir
  2. que cor linda!
    eu não tenho o costume de usar lápis, mas acho que o acabamento fica lindo sem contar a possibilidade de usar como batom! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ele é bem bonitão ❤ Gostei bastante da dica, acho que só tenho um lápis labial e ele é vermelhão tradicional.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô querendo comprar alguns vermelho da MAC, parecem ser muito bons.

      Excluir
  4. eu gosto muito de usar lápis labial como batom mesmo! Tem umas cores lindas e além de ficar mais sequinhos nos lábios, é beem mais fácil de acertar o desenho da boca, né?

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não consigo passar batom sem desenhar antes a boca.

      Excluir
  5. Não tenho costume de usar lápis, mas deveria pois eles deixam o contorno da boca lindo. E esse lápis parece ser um bom começo para mim.


    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei a cor desse lápis, acho lindo esse tom !

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Se eu pudesse teria um lápis pra cada batom, é uma mão na roda mesmo. Ainda não testei esse da Natura, mas achei lindo e gostei de ler sua experiência com ele. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, eu também :3, adoro o efeito que eles dão!

      Excluir
  8. Que lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Eu to louca pra comprar um lápis labial, porque além de conseguir delinear a boca bem, o "batom" meio que dura mais. O preço desse não tá tãaao caro assim, mas sei lá, no momento que eu to sem estágio e desempregada, tá salgado o preço, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo bem, Thami, ainda mais nessa crise em que estamos :c ...

      Excluir
  10. Geralmente não uso lápis labial para delinear antes do batom, mas sempre fico de olho para ver se gosto da cor para usar como batom mesmo, hahaha! E esse precinho é maravilhoso, hein? Já quero!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  11. to procurando um lapis labial BBB assim, esse tom está lindo!! adorei a dica, vou procurar pra comprar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. A cor é mesmo muito linda. Eu sempre preferi lápis de contorno com uma cor vermelha mais puxada para o vinho, pois acho que combina mais com meu tom de pele e dá aquela diferença quando aplica o batom. Inclusive tô atrás de um, no momento estou sem! kkkk

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, esse daí é mais pro vinho mesmo.Eu ainda não comprei um lápis vermelho aberto porque costumo usar tons mais fechados.

      Excluir
  13. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem postagem nova lá. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Gabriela! Tudo bem?
    Gostei muito da cor, estou doida pra comprar um lápis labial <3

    Estou seguindo!
    Beijos

    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sabe que não tenho costume de usar lapis labial não, até mesmo nas clientes. Como eu uso pincel acabo conseguindo desenhar bem o contorno dos lábios e ai dispenso esse tipo de produto. Mas a Natura sempre tem qualidade nos produtos =)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir