Resenha:Delineador Tango x Delineador Natura.

17:36

Delineador é um dos itens indispensáveis para quem segue o estilo vintage, e acredito que é um dos cosméticos mais queridos pelas mulheres.Desde sua invenção até os dias de hoje, a composição dos delineadores mudou bastante, e podemos incluir nessa mudança a maneira como o produto passou a ser aplicado.Delineadores em sua forma líquida deram lugar aos delineadores em canetas e em gel.Mas será que vale a pena mesmo abrir mão de um líquido por um em caneta?!

delineador Tango resenha





  Fotos de arquivo pessoal.

DELINEADOR DA TANGO

Vou começar falando sobre o delineador líquido da Tango.Ele é bastante satisfatório, tem uma pigmentação boa e bem controlável, isto é, se você desejar fazer um traço muito escuro,conseguirá sem problemas, e o contrário também, já que manualmente você pode colocar mais ou menos produto no aplicador.E o aplicador é bem normal, não tem nada de revolucionário.

Em relação à durabilidade, ele não é a prova d'água, logo, sua retirada não se faz difícil, mas não significa que o produto saia com facilidade; pelo contrário, usando o delineador durante tardes de muito sol, eu não senti ele derreter na minha pele.

Não me deu alergia, e eu acho um ótimo investimento se levarmos em consideração o custo x benefício.Paguei nele R$ 8,00 reais.

delineadores nacionais baratos

DELINEADOR NATURA

O delineador da Natura (linha Faces) foi R$ 21,00 reais e é em forma de caneta.Minha decepção com ele começou bem cedo.O aplicador não durou mais do que 2 semanas! Para ser mais precisa, na terceira vez que eu resolvi usá-lo, quebrou!

A pigmentação, além da má qualidade do aplicador foi outra coisa eu reprovei.Vocês podem ver na comparação que o delineador em líquido da Tango é muito mais pretinho do que o da Natura.

Delineador Natura Faces

E minha conclusão é que pelo preço e pela ''magia'' que o delineador da Natura Faces prometia, ele definitivamente não é um bom investimento.Eu sei que o aplicador em caneta é o melhor para quem não tem prática e é mais fácil de passar durante o dia a dia, mas se for escolher um nesse modelo, certifiquem-se de que ele possui uma boa qualidade de pigmentação e um aplicador decente, já que eu praticamente tive que me matar balançando o delineador em caneta para que saísse algum produto, e quando saía era de maneira bastante irregular.

Delineador resenha

Vocês já usaram algum dos dois?

Antiguinhas

36 comentários

  1. Nunca usei nenhum dos dois. Na verdade meu primeiro e único delineador é um da Avon que continua aqui firme e forte, porém fora da validade e fazendo meu olho arder, por isso nem uso. Acho que vou apostar nesse Tango aí, custo x benefício muito bom pela sua resenha.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei delineador da Avon, mas gosto muito de um rímel roxinho deles (não sei se tem ainda).

      Beijos

      Excluir
  2. Nunca usei nenhum desses dois, gosto um do Make B que fica perfeito
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da O Boticário são ótimos! <3

      Excluir
  3. Nunca usei nenhum dos dois produtos, Gabi! E confesso que tenho bastante dificuldade com o uso de delineador.
    Eu acho muito mais fácil aplicar com o tipo em caneta mas faz tanto tempo que usei um líquido - e foi um desastre! - que preciso tentar de novo!

    O que eu tenho em caneta é o da Revlon, o aplicador é ótimo assim como a durabilidade mas ele não é muito preto e isso é chato demais porque tem que ficar reaplicando o traço.

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o líquido com pincel chanfrado, o traço fica bem feito e é mega fácil!

      Excluir
  4. Gente! O da natura não chega nem perto de ser preto! Credo! Ficaria desapontadíssima!!! Eu gosto muito dos delineadores com pontinha de feltro da QDB e da linha Intense, da O Boticário! Comprei um em caneta da QDB e não me dei bem também! Agora resta provar um em gel!! Sonho com o da MAC mas é tão caro e nem vem pincel :( hahaha

    Um beijo (:
    http://www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era horrível, tava mais pra cinza do que pra preto.Fiquei bastante decepcionada, acho que o da linha Aquarela e Una são melhores (bom, assim espero) hahah.

      Excluir
  5. Da tango só tem assim? Não consigo usar nesse formato de jeito nenhum, só caneta ou com pincel chanfrado! Mas fico boquiaberta quando comparo um baratinho com um de marca mais caro e vejo que o baratinho tem qualidade melhor (uma vez comprei um batom matte vermelho de 2,50 e é o melhor que eu tenho, da Jasmyne).
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei bem, mas eu uso o meu com o pincel chanfrado <3, acho que o traço fica super bem feitinho ♥

      Excluir
  6. Que diferença entre as duas marcas, e olha que essa eu não conhecia!
    Estou usando um da QDB? em caneta, muito bom! Gostei da dica =)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não usei nenhum dos dois e confesso que não conhecia esse tal de Tango rs Eu uso um da avon e aquela caneta delineadora da avon também. Gosto dois dois, mas a caneta desbota rápido, sabe? Não compensa muito, só é mais fácil para aplicar rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas canetas muito boas, mas ainda prefiro os na versão líquida e em gel.

      Excluir
  8. Nossa Gabi, que pena. Tão ruim quando a gente compra e reprova um produto... Mas de qualquer forma o post foi ótimo para nos informar..amei. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível, tinha uma mega expectativa, mass, é assim, testando e vendo o que dá certo.

      Beijos

      Excluir
  9. Nossaaaaa, que diferença de um para o outro!
    O Tango sem dúvida sambou na cara da Natura.
    E é uma pena, porque os produtos da Natura são tão bons, né?
    E barato ele. Gostei!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah diferença gritante, isso quando o produto saía :(

      Excluir
  10. Às vezes um marca boa pode não apresentar a eficiência que uma marca mais em conta apresenta. Já comprei itens de maquiagem da Natura que não eram bons, não fixavam e com cores fracas. Aí foi um super achado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mega achado mesmo! <3 Pena que já está acabando :(

      Excluir
  11. cara, a pigmentação do tango griiiiiiiiita daqui. É super pretinho, do jeito que a gente gosta <3

    infelizmente eu nao sei passar delineador, FALEI. HAHAHA esse é um desafio que preciso ultrapassar D:

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Qualquer dia desses irei fazer um vídeo bem rapidinho ensinando como eu faço o meu traço <3

      Excluir
  12. Nossa, super pigmentado!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem pigmentado mesmo :) poderia ser mais, mas pelo preço...

      Excluir
  13. Engraçado que a gente as vezes acha que coisas melhores são as mais caras né?
    Produtos da Natura costumam ser um absurdo, e os da Tango geralmente são mais baratos e OLHA A DIFERENÇA!!!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os produtos da Tango são bem baratinhos, mas o delineador deu de 10 a 0 no da Natura, que foi mais que o dobro do preço e não durou nada.

      Beijos

      Excluir
  14. Eu já tive esse da Natura e não curti nem um pouco tbm, o meu secou mega rápido, igual o seu. Bem chato isso :/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi horrível, o meu não durou nada, quebrou a ponta e depois de uns dias a cor foi ficando cinza.

      Excluir
  15. Oi Gabi, tudo bem?
    Amo e não dispenso o delineador!
    Gosto tanto dos líquidos quanto em caneta, mas caneta só usei da quem disse, berenice? e gostei muito! Durou menos que o líquido, mas ainda assim era bom.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto estranha sem delineador :(

      Excluir
  16. Gente, não acredito que o aplicador da Natura quebrou no terceiro dia de uso. Que coisa chata Gabriela!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :(, eu tinha uma super expectativa, Camila, mas o produto me decepcionou, ainda bem que minha mãe encontrou esse da Tango e me trouxe.

      Beijos

      Excluir
  17. Não usei nenhum, mas já usei blush da Tango e amei!
    Não curto mt esse aplicador sempre me atrapalho com ele rs
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei nenhum dos dois, sou péssima no delineado, mas sempre acabo tentando. Vou procurar esse tango com toda certeza.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que pecadooo esse da Natura! O Tango surpreendeu hein =P
    E olha dona Gabriela, arrasando no delineado! rsrs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, gabi, eu uso o do Boticário da linha Intense, quebra o galho, mas quero esse da Tango.

    ResponderExcluir