Dita Von Teese Para MAC + Entrevista

No mês de dezembro, Dita Von Teese já havia confirmado sua parceria com a MAC na produção de um batom que seria assinado por ela.Lá nos EUA ele já pode ser adquirido e custa U$ 18,00 dólares.De acordo com a marca, o batom foi desenvolvido para celebrar o lançamento do livro de Dita, Your Beauty Mark: The Ultimate Guide to Eccentric Glamour. 


Dita Von tesse batom Mac
Foto da campanha de Dita para MAC.

A MAC realizou uma entrevista com Von Teese, na qual ela pode responder alguns temas ligados ao universo da beleza, o lançamento de seu livro e curiosidades pessoais.Segue abaixo alguns trechos:


Qual a diferença entre beleza e glamour?

''Eu acho que a beleza é algo com que nascemos, e glamour é algo que você cria. Alguém pode ser muito glamouroso mesmo sem ser bonito.E é isso que eu amo no glamour [...] Eu sou mais fascinada por pessoas que tiveram de superar algo a serem reconhecidas.Eu estou interessada em pessoas que se transformaram em aves do paraíso e se tornaram algo grande porque elas queriam e escolheram [...]''

O que significa glamour excêntrico?

''[...] Eu tenho minha própria definição de glamour que realmente é sobre a criação. É a criação de sua própria persona com ferramentas na caixa de beleza e pensando em maneiras de se reinventar - e isso é uma coisa artística que poderia ser cultivada [...] Pessoas que amam criar sua própria estética, que criam mística e interesse que as levam ao topo.Eu não quero ouvir sobre regras de beleza.Eu quero quebrar as regras de beleza!''


Como você mantém um senso de glamour quando não é capaz de usar sapatos de salto alto e cílios postiços?

''Se você pode refinar sua rotina com esses itens de assinatura, você pode aprender a ficar pronto em minutos ou mesmo segundos! Eu certamente não gasto mais do que quinze minutos para sair de casa em um dia normal, e eu nem sequer uso um rosto cheio de maquiagem na maioria dos dias.Mas o que eu faço é todos os dias usar batom vermelho e pó facial [...]''

Dita Von teese livro
O livro de Dita Von Teese foi lançado em dezembro de 2015.
Seu olhar é tão refinado e impecável, e ainda assim você não está receosa de discutir temas aparentemente tabus, como a identificar-se como uma stripper.Como você explica isso?

''Eu quero me levantar para todas as pessoas que são como eu.Às vezes as pessoas são inflexíveis em me identificar como artista burlesca em vez de stripper, mas eu não me envergonho da palavra.Estou orgulhosa do que construí, sou orgulhosa de meu passado e de como ele evoluiu.Não gosto de me colocar acima de qualquer pessoa [...]''

Existe alguma técnica de beleza que você ainda tende a precisar de ajuda?

''Bem, eu ainda tenho que ter alguém para fazer minhas unhas! Eu não gosto de fazer minhas próprias unhas.Tenho adotado o estilo meia-lua desde 1991 e naquela época as pessoas costumavam tirar sarro de mim e perguntar:' Por que você pinta suas unhas assim?!' [...] Eu gosto de unhas acrílicas porque gosto da sensação delas e da longevidade do meu esmalte com acrílico.''

A entrevista completa vocês podem conferir no site oficial da MAC. E a resenha do batom da Dita, eu li aqui, no blog da Miss Lindsay Lane.

22 comentários:

  1. Ela é muito diva, nem parece real :O Achei bem bacana essa entrevista por ela assumir esse lado personagem, pelo menos ela é verdadeira e fala abertamente sobre isso. Eu acho incrível o estilo dela <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Diva demais e linda, gostei muito dessa entrevista, teve balanço, perguntas legais e ótimas respostas.

    Quero essa cor da MAC, quero o dinheiro também,rsrs.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAUHS, também queria o dinheiro,Ingrid.

      Excluir
  3. Sou muita fã da Dita, Gabi!
    Admiro demais a beleza dela, sempre impecável e ela sempre parece tão consciente nas entrevistas!
    Eu queria usar mais batom vermelho mas rola mais preguiça do que qualquer outra coisa.

    Beijos.

    Blog Coisa e tal

    ResponderExcluir
  4. Ela é maravilhosa. Impossível não gostar da Dita haha <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  5. Ai como eu queria morar no EUA, imagina comprar um batom MARAVILHOSO desses por 18 dólares? Estou curiosa para chegar logo nas lojas, parece ser um vermelho vivo maravilhoso.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher parece de mentira, né? Os anos passam e ela só vai ficando mais diva, como pode?

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo a ver com ela esse lançamento ~ acho que nunca a vi sem batom vermelho!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  8. Ela é sensacional né ♥ adorei!

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Batom vermelho é marca registrada da Dita! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Adorei a definição dela de beleza e glamour. ela está certinha.
    Ela arrasa na cor vermelho, os batons vão ser luxo
    Kisses

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi!!! Que entrevista bacana!! Fiquei sabendo do lançamento do batom (ele inclusive veio pro Brasil também, mas acho que ja esgotou!), mas não soube da entrevista! Achei bem legal vc mostrar por aqui!!

    ResponderExcluir
  12. Dita é tão linda que parece uma boneca! Fico encantada com o estilo dela, tão incrível. E não sou muito de usar maquiagem, só em ocasiões especiais, mas não acharia ruim ter algumas da coleção dela. <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Ela me provou que um batom vermelho é mais poderoso que uma roupa. Agora imagina que rica essa parceria da MAC com a Dita Von Teese? Puro luxo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo as entrevistas da Dita! Mas esse batom me decepcionou. Bom, eu já não ia comprar não pq MAC é caro mas pq testa em animais, mas eu esperava uma cor mais única. Tem um monte igual a esse! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que esperava mais da cor e da embalagem,afinal é Dita Von Teese.Mas,enfim,não sabia que a MAC testava em animais :c

      Excluir
  15. 18 dólares nos EUA R$80,00 no brasil (não sei de nada, mas geralmente é assim)
    fiquei encantada pelo batom e fiquei com um sentimento profundo após terminar de ler o post: queroooo
    Gente, eu achei um vermelho bem lindo, nunca consegui um vermelho assim e eu quero tanto um batom da mac que eu acho que vai ser esse mesmo

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o batom bonito, queria uma coisa mais diferente,porém compraria.Mas mais do que o batom queria mesmo é esse livro dela! ♥

      Excluir
  16. Ela é muito diva né!
    Ah o batom vermelho... marcar registrada dela, e realmente traz muito glamour!
    bjs!
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que diiiva. POde me chamar de qualquer coisa, desatualizada, alienada.. MAs eu ainda não a conhecia. Amei a personalidade e pensamento. POst top Gabi.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  18. Pra mim ela é a personalização da classe + finesse. ô mulher diva!
    O batom não surpreendeu, mas é a cara dela, então acho válido =)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir