Antitranspirante fresh action da Johnson's

19:20

Se tem uma coisa que eu quase sempre sofro para encontrar, essa coisa é antitranspirante! Eu já usei quase todas as marcas mais famosas no mercado, no entanto, a maioria delas sempre me causam algum tipo de alergia (coceira, irritação e/ou vermelhidão).Mas, finalmente, parece que encontrei o meu desodorante ideal e não pretendo deixá-lo por enquanto!

O meu antigo antitranspirante era o Tropical Energy, da Rexona, um bem bonitinho da tampa rosa e de odor adocicado.Porém, nos últimos tempos, eu percebi que ele não estava durando tanto como antes nas minhas axilas e, mesmo assim, continuei usando ele porque não me fazia sentir coceira.

antitranspirante fresh action



Quando ganhei o Fresh Action da minha mãe, admito que não dei nada por ele, mas, fiquei completamente surpresa! Por isso eu sempre digo: é tudo questão de dar uma oportunidade.



O que a marca diz:

''O antitranspirante que proporciona uma incrível sensação de frescor a cada uso, pois sua fórmula é enriquecida com essência de erva doce.Possui a tecnologia *cotton power anticbac*, enriquecida com algodão que cuida da pele e deixa um toque seco.''


resenha antitranspirante


Algumas outras promessas da marca são a proteção inteligente que intensifica com a nossa transpiração e  proteção antibacteriana que elimina 99,9% das bactérias que causam mau odor por até 24 horas.

Bem, quando eu vi 72 horas na embalagem, pensei que se referia ao fator de proteção contra os odores, mas se refere à tecnologia cotton power antibac.E de fato ele dura bastante, porém não as 24 horas como prometem.Na minha pele, ele fica em média até 16 horas! O que na minha opinião é bastante coisa.

fresh action



É o tipo de antitranspirante perfeito para todas as ocasiões, inclusive quando você vai passear na casa do boy e precisa dormir e acordar cheirosa (fica a dica!). Além de eu achar a duração muito boa, gostei demais da sensação de frescor que ele me proporcionou.Sem falar do cheirinho, que ao primeiro momento parece ser algo forte para os alérgicos, mas, depois fica bastante suave e agradável.

Uma última coisa: testei ele em diversas temperaturas, e mesmo nos dias mais quentes, e em que eu me movimentei bastante, ele deu conta do recado.Também não senti minhas axilas ressecadas, enfim, aprovado em todos os quesitos.

Preço: R$ 12,00 reais (150 ml).

Antiguinhas

52 comentários

  1. Oi Gabriela,
    Esse tampa rosa não usei, foi um outro e gostei.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha marca favorita! Gosto dela e da Dove. Minha preferencia é o Jhonsons porque o cheirinho é leve bem leve e agradável!

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  3. Também sofro muito para achar um bom antitranspirante que não me cause alergia. Já sofri muito com coceiras e vermedilhão nas axilas, minha dermatologista até suspendeu o uso de desodorantes comuns e me mandou usar leite de magnésia!
    Achei legal esse, pretendo testar!! curti a resenha!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leite de magnésia? Nossa, não sabia que podia usar nas axilas.

      Excluir
  4. O meu tá acabando... acho que vou comprar esse pra testar :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Uso e gosto, mas uso o da embalagem rosa.

    ResponderExcluir
  6. Gabi, amo os produtinhos da marca. Esse eu acho que nunca usei. Um dos meus desodorantes preferidos é o Dry Action, da Johnson's também. Ele, se eu não me engano, tem quase as mesmas promessas do seu. Ah! É um rosinha (roll on). Já usou? Mega indico!

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou experimentar esse Dry Action, fiquei curiosa, Carol.

      Beijos

      Excluir
  7. Ameiii a resenha Gabi. Com certeza 16 h é muita coisa mesmo... Nunca usei mas me deu curiosidade.. beijooos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  8. Bom saber, pq tb tenho certa dificuldade com desodorante. Vou testar esse.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Foi a primeira vez que usei os produtos da marca. E me surpreendi! Estou adorando aquela duplinha!

    Também tenho problemas com alergia de antitranspirantes... Bom saber deste! Nunca testei, mas agora vou ficar de olho para comprar e experimentar!

    Ótima segunda, Gabriela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, obrigada pela dica!

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi, tudo bem?
    Gostei da dica, mas fico com receio de usar aerossol porque, da última vez, escureceu minha axila. :(
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Eu não senti isso com o Fresh Action,mas cada pele é uma pele, né?

      Excluir
  12. Eu sou super chata para antitranspirante também. Tenho problema com os de aerosol pela questão de manchar a roupa. Você teve algum problema desse tipo? Sabe quando fica aquela crostinha de desodorante grudada na roupa?
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não ficou, até comentei com minha mãe que esse foi outro positivo no produto :)

      Excluir
  13. Eu uso um Rexona ainda, mas ele realmente não tá mais funcionando, até parei agora de usar ele e to usando um em creme da Natura. Gostei da resenha! Além de não ser tão caro, é da Johnson's e já imagino o cheiro leve e bom que deixa. Vou comprar pra experimentar.

    Beijos!
    Thami do Like Paradise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem gostoso mesmo.Eu não sei o que tá acontecendo com os antitranspirantes da Rexona :c

      Excluir
  14. Eu só uso desodorante spray liquido ou roll on, esses spray assim geralmente me dão coceira também.
    Mas gostei de saber que funcionou pra você, quem sabe eu dê uma chance :D

    E tomara que você consiga fazer seu intercâmbio pra Madrid logo \o/ Sucesso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. É sempre bom saber dicas de produtos desse genero que funcionam, pois os negocios são caros né! Vou guardar esse na mente pra quando precisar...
    Uso o motionsense da Rexona e to gostando, dura demais! Mas de roll on eu gosto do Garnier da tampinha rosa, também é otimo!

    Beijao
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou experimentar esse da Garnier, Camila! Dizem que são bons os antitranspirantes da marca.

      Beijão

      Excluir
  16. Legal, Gabi! Não conhecia! Aqui eu estou em busca de um desodorante perfeito, ainda não achei, sabe? Tem Rexona (Sure) e Dove aqui, mas não consigo me acostumar. Não sei, o cheiro deles é o que me incomoda.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da Dove eu não gosto não, me dão coceira :c

      Excluir
  17. Sou muito fã dos produtos da johnson's, eu costumo usar os da dove que também são ótimos! =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu sou meio paranoica com antitranspirante! esses de spray duram uma semana só na minha mão! uahuahauha #aloucadodesodorante
    prefiro os rolons normais!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, sério? Esse por ser spray durou bem porque ele tem uma durabilidade boa na pele, aí precisava reaplicar poucas vezes.

      Beijos

      Excluir
  19. olá, amei seu blog! que design lindo ♥

    Já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta !

    ResponderExcluir
  20. Parece ser uma delícia! Adorei os detalhamentos da resenha.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  21. Não testei esse, mas adorei a dica Gabi!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, vou correndo na farmácia! Eu também tenho problema com desodorante, mas não por alergia, e sim porque nada funciona comigo! Ultimamente tenho usado o da Alma de Flores, e embora segure bem o "CC", não tem função antitranspirante. Agora adicione o fato de eu morar numa cidade quente e já sabe né? Obrigada pela dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta esse, em mim funcionou muito bem, e eu tô querendo experimentar outros da marca.

      Beijos

      Excluir
  23. também sofro pra comprar antitranspirante, viu. Geralmente, como você, sofro com alergia e as vezes não me dou com os que uso e não dá muito certo HAHAHAH eu me dou melhor com os roll on, até agora

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Eu gosto de roll on, mas ultimamente eles não estão durando muito na minha pele.

      Beijos

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Gabriela, eu uso um que gosto muito e que quase não troco por nada: Nivea Invisible For Black & White, é aquele que diz que pode usar com roupas pretas e brancas sabe? Já usei outros mas me identifico mais com esse mesmo, porque o odor é fraquinho.. Já testei outros, mas dependendo do desodorante, nem consigo ficar muito tempo porque me irrito com alguns odores facilmente rs
    www.outrodetalhe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero experimentar esse! Eu tô usando um da Nívea roll on, bem bonzinho! Tô gostando! <3

      Excluir
  26. Ah querida, eu também sofro com isso... e pra piorar, qualquer um que seja aerosol me dá alergia. tenho que usar os roll ons, especificamente da Nivea ou Dove e só. Que bom que você encontrou um que não te dê reações! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que dica ótima Gabriela! Eu costumo dar preferência aos antitranspirantes sem fragrância, mas ultimamente tenho dado chance a alguns com "cheirinho gostoso". Vou ficar de olho pra ver se encontro por aqui!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos sem fragrância também, Camila.Eu espirro com tudo rs.

      Excluir
  28. Já usei esse e gosto bastante.
    :)
    Ele realmente é beeeem cheiroso.
    Ultimamente ando usando um de roll on da Dove, mas é porque enjoo fácil.
    Uso uns 6 meses, aí troco.
    E, realmente, 16h já é bastante coisa.
    Que chato você ter essas alergias! :(

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super chato, Teca! :( não posso com muita coisa.

      Excluir
  29. Gostei muito da dica, Gabi. To procurando um bom desodorante e já ouvi falar bem dos da johnson. Queria só saber a composição dele, a maioria dos produtos da johnson tem muita química e por isso acabo evitando.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não tirei foto da composição, mas acho que pela internet dá pra encontrar.Eu não senti nenhum tipo de alergia com ele,mas depende de pele pra pele.

      Bjus

      Excluir
  30. Eu também tenho problema com desodorante, costumo sentir alergias, coceiras e fica escura. Mas é porque tenho que usar sem álcool. Vou experimentar desse, nunca usei um da johnson.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  31. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem postagem nova lá. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. bem bacana a indicação, eu tenho usado um da rexona e acabo nao trocando, mas quero experimentar esse tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  33. Blog lindo, tudo lindo e você é linda ♥

    ResponderExcluir
  34. Gostei da dica.
    Eu já vi, mas não sabia nada sobre esse desodorante.
    Gostei da resenha.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  35. Eu usava o rosinha. Adorava o cheirinho dele!
    Hoje em dia hoje o Dove Tradicional. Adoro.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  36. Sempre tenho alergia com desodorante também, principalmente com os da Nivea! Ultimamente ando usando o da Dove, mas fiquei bem interessada por esse! Parece ótimo! Vou experimentar!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir