Natura Aquarela: Blush rosa claro 03

10:43

Eu diria que o blush é o principal nas maquiagens que eu faço.Não sei vocês, mas eu simplesmente não consigo viver sem, quando estou sem blush é a mesma coisa de estar nua, sem contar que eu fico bem pálida.
O produto que eu escolhi para fazer resenha já é um favorito há quase 2 anos , é o blush na cor rosa claro 03 da linha Natura Aquarela.Simplesmente sou apaixonada por esse blush e sempre indico quando me perguntam sobre algum que seja bom, bonito e barato.

Blush rosa Natura Aquarela



O blush na cor 03 é um rosa coral que te deixa com aspecto saudável, mas isso não isso significa que a pigmetanção dele seja fraca, pelo contrário, com mais de duas pinceladas seu rosto provavelmente ficará com o famoso efeito ''chinelada'',então todo cuidado na hora de passar.


Rosa claro blush 03 Natura
 IMPRESSÕES SOBRE O PRODUTO:
Além de eu julgar a pigmentação do blush como sendo boa, também gosto da durabilidade que ele possuí.É claro que esse fator varia muito de pele pra pele, porém, no meu caso, sendo uma pessoa de pele mista,ele deu super conta do recado! Na foto abaixo por conta da iluminação não dá pra ver muito bem a cor,mas ele é um pouco mais escuro.

Natura Aquarela blush 03 rosa

Ainda sobre a cor, ela não possuí nenhum tipo de brilho, o que faz o blush bastante indicado para o dia a dia.E a textura é muito suave.

Outra aspecto positivo é qualidade da embalagem.Eu já deixei ele cair algumas vezes, mas em nenhuma das oportunidades houve quebra do produto.O que pode ocorrer é o desencaixe da tampa, no entanto é só recolocá-la novamente e pronto!

Infelizmente, eu andei vendo no site da Natura que o Blush Rosa Claro foi descontinuado.Uma pena porque é um dos meus produtos favoritos da marca.Espero que eles mudem de ideia ou apresentem outro blush que siga o mesmo padrão de qualidade (e cor parecida).

Preço: R$ 26,00 reais.

PS:Na fotinho ali em cima,a do perfil, eu estou com ele e vocês podem ter uma noção melhor da tonalidade.

Antiguinhas

28 comentários

  1. é uma cor bem bonita e delicada! adorei! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Achei fofa a cor, porém como já sou rosada preciso optar por um blush marrom
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Super delicado, adorei.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tom que eu gosto *_*
    Adorei

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. gosto muito dessa linha da natura! adorei a cor


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei maquiagem da Natura antes, mas de uns tempo pra cá, estou de olho no corretivo e no blush deles pela qualidade <3
    Esta cor é maravilhosa!

    Um beijo,
    Quase Mineira | Sorteio Mason Jar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho curiosidade de usar o BB cream deles.Acho que vou comprar um.

      Excluir
  7. bem lindo na pele! Nunca usei blush da Natura, mas já li várias resenhas positivas dos produtos :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. esses blushes da natura aquarela sao msm mt bons, eu amo tom de blush assim mais neutro, fora que o tamanho é perfeito msm pra deixar na bolsa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Pena que esse saiu de linha, pq gostei bastante. É do tom que uso.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os produtos da Natura e adorei esse tom de blush! Agora eu to meio bronzeadinha e acho que não vai combinar muito, mas quando eu to meio amarelada/branquela, ajuda a dar uma corzinha de saúde no rosto. E nossa, que delineado poderoso é esse? Adorei! O dia que eu tiver essa habilidade pra fazer delineado, vou ficar feliz da vida :P hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH se achou?Eu uso um pincel daqueles que vende em kit,específico para delineado.Desde que ganhei ele venho treinado bastante para poder fazer certinho.

      E como eu vivo branquela (detesto tomar sol,fico me coçando) tenho que recorrer ao blush. <3

      Beijos

      Excluir
  11. ai, que triste saber que ele foi descontinuado. Logo agora que eu tava me animando pra comprar um desses. Gosto desses blushes mais puxados pra essa cor, sem ser aquele rosa chamativo

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. esse tom de blush cai tão bem em você que é uma peninha ele ter saído de linha, tá?
    e ainda mais com esse valorzinho maravilhoso e justo!
    aliás, os produtos da natura tem um ótimo custo x benefício :D

    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  13. Muito delicadinho... gosto assim!
    Beijoooos!

    http://www.gosteieagora.com/

    ResponderExcluir
  14. Poxa, que pena que foi descontinuado, Gabi! Eu ia atrás dele. Queria um blush super natural assim, mais clarinho. Também não saio de casa sem blush, sou muito pálida, pareço doente sem haha.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma Gabi com blush e uma sem kkk, de fato fico bem pálida também.

      Excluir
  15. Aquela coleção de gatinhos está uma fofura! *___*

    Muito bonito esse blush, Gabriela! Gostei de saber que é um produto de qualidade. Pena que foi descontinuado...

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá linda aquela coleção! O blush deles de gatinho é a coisa mais fofa do mundo! <3

      Um beijo ^^

      Excluir
  16. Poxa, que pena que foi descontinuado! Será que não mudou só de nome? Realmente é uma cor super bonita e "natural"! Blush é um dos meus itens preferidos de maquiagem também! Ele e rímel! Sem essas duas coisas, sinto que fico com cara de doente! hahaha

    Um beijo, Na
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me acho super com cara de morta quando estou sem blush.Definitivamente não posso viver sem rsrs.

      Excluir
  17. Linda essa cor Gabriela ~ uma pena ele ter sido descontinuado. Mas acho que é uma boa oportunidade para experimentar outros produtos da marca, que são sempre ótimos. Eu uso um blush marmorizado dessa linha Aquarela que é bem bonito também.

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Camila.Vou ter que encontrar um outro.Tô querendo experimentar os da linha Una também, dizem que são muito bons! Vamos ver.

      Excluir
  18. A cor é muito bonita!


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca experimentar um blush da natura, fiquei aqui babando. A cor é linda e o preço é super acessível.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir