Clássicos da Sétima Arte-Especial de Halloween

14:48

Sim! Chegamos no Halloween, uma das minhas festas favoritas do ano.Eu sei que aqui no Brasil não existe uma tradição tão forte como os países de cultura anglo-saxã, mesmo assim, noto que cada ano que passa o número de adeptos aumenta.E como eu sei que existe muitas pessoas que buscam filmes de terror para ver nessa data, resolvi resenhar um dos clássicos do Cinema mundial: Nosferatu-Uma Sinfonia do Horror, mas também dei algumas outras indicações de filmes.Quer saber quais foram?! É só conferir.

nosferatu uma sinfonia do horror
Foto de arquivo pessoal.























Canal aqui

Antiguinhas

17 comentários

  1. Adoro o Halloween, mas os filmes de terror não hahaha
    Nunca tinha ouvido falar nesse aí, vou dar uma espiada.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos antigos...Os de hj, muitos não me agradam, a não ser quando não é gore ou são filmes paródia.

      Excluir
  2. 1922??? meu deus!!! hahahahaha Eu acho que ja falei isso, né? Mas te acho tao inteligente, articulada, fala TÃO bem! adorei as cenas dos filmes no video! (desse primeiro que vc contou!) O Dracula de Bram Stroker eu acho que ja comecei a ver, mas nunca terminei! hahahahah eu tenho medo de tudo isso ai hahahaha nunca vi nenhum! E, terror psicologico COM CERTEZA é o pior tipo de terror! ai que medo hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Fico feliz que tenha gostado, Na! E vc é uma fofa, sempre muito simpática nos comentários e por vídeo também.

      Um beijão

      Excluir
  3. Adoro filmes de terror, vou conferir sua lista pra ver se tem algum que ainda não vi :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog/

    ResponderExcluir
  4. Ah, amo Nosferatu e filmes de terror antigo! Já dos atuais, não sou muito fã. Primeiro porque eu sou nictofóbica e ansiosa, então quando é muito medonho eu acabo entrando em crises. Segundo porque nenhum terá a magia que a antiga Universal tinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amo Nosferatu! Apesar de ter medo hahaha esse é um dos únicos que eu assisto!


    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho pavor de filmes de terror.
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Gabriela, eu já fiquei acordada até as 4 da manhã para assistir Nosferatu ~ há mil anos atrás, quando não existia TV a cabo e o filme ia passar no Corujão da Rede Globo. Hahaha! Juro. Eu devia ter uns 10, 12 anos... Maravilhoso!!!

    Eu não sou muito fã de filme de terror, mas um que eu adoro é O Iluminado, do Kubrick. Beijo, beijo. :*

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes do Kubrick são maravilhosos!!!

      Eu lembro do Corujão uahuahuhs, passava muitos filmes legais lá.Lembro que costumava passar Psicose e outros filmes do Hitch.

      Excluir
  8. Menina, você acredita que nunca vi Nosferatu ??

    Deu vontadeee ! :)

    Beijo e... Happy Halloween !! ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Precisando assistir Nosferatu agora!!! hahaha
    Adorei o vídeo, vc é uma linda!

    Big Beijooo!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥

      Pois veja, não vai se arrepender!

      Excluir
  10. Está aí um clássico que eu acho que todos deveriam assistir! É um dos meus favoritos do gênero =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir