Baby Lips Super Frutas da Maybelline

11:07

O verão ainda não chegou, mas algumas marcas já estão lançando suas novas linhas especiais para a estação. Uma delas foi a Maybelline que resolveu dar uma repaginada na antiga linha de lip balms e passou a comercializá-los agora com sabor e cheiro de frutas.

baby lips maybelline



O Baby Lips Super Frutas continua naquele velho esquema dos produtos labiais da Maybelline: São indicados para ressecamento nos lábios, ajudando na proteção e hidratação por 8 horas.Segundo a marca o produto contém centelha asiática, substância que confera maciez e suavidade aos lábios. Eu andei pesquisando sobre a centelha e vi que é uma planta bastante usada em preparações estéticas e tem como como uma dos principais benefícios a cicatrização de feridas, além de estimular a produção de colágeno

baby lips maybelline


As embalagens:

Amarelo: Abacaxi
Laranja:Cacau
Vermelho: Morango e acerola
Verde: Limão
Rosa: Melancia
Roxo: Uva e açaí

Eu não usei o produto, então não sei se de fato é tudo o que a marca diz, mas a linha tradicional dos lips balms da Maybelline já é muito boa e existem grandes probabilidades desta também ser.

Antiguinhas

37 comentários

  1. Aaah, já quero!
    Eu amo Baby Lips!
    Uso muito.
    Já perdi as contas de quantos eu já acabei.
    Com certeza vou comprar a coleção nova.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Também amo, Teca. Deixa os lábios outra coisa.

      Excluir
  2. Comprei meu primeiro Baby Lips a uma semana e estou completamente apaixonada. Quero todos como faz?! kkkkkk Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter a coleção completa :D, mas a vida não tá fácil.

      Excluir
  3. Nossa, não sabia que as cores eram diferentes porque cada um tem tipo de um sabor haaeuahe Açaaai, eu queroooo

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhahuahuhs, eu não curto açaí não, mas queria esse de melancia hummm, deve ser gostoso.

      Excluir
  4. Oiee!
    Eu adorei saber da novidade!
    Adoro passar na boca algo com gostinho bom! Eu uso um brilho do avon que tem gosto de morango, e como nunca experimentei um lip balm, vou me jogar ou no de morango ou melancia pra experimentar!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muitos dos brilhos da Avon...Eles têm gostinho bom.

      Excluir
  5. Oi Gabi, tudo bem?
    Não sou muito fã de protetores labiais com cor e cheiro. No caso da cor, prefiro usar um batom mesmo. :)
    Mas não vivo sem protetor labial na bolsa, meus lábios ressecam muito!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dependendo do gosto e cheiro, Pri. Se for de morango, melão e melancia eu tô dentro. Eu gosto deles para ir em lugares pertinhos de casa *naqueles dias que não estamos a fim de passar batom*

      Beijos

      Excluir
  6. que bacana. esse baby lips são demais né?

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha Gabriela ~ essa coisa de sabores de frutas tem a cara do verão mesmo. O único Baby Lips que eu já tive é um rosinha bem fofo chamado Pink Punch.

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo lip balms assim Camila, acho eles lindinhos para serem usados naquelas ocasiões de ir na padaria, no mercado heheh.

      Excluir
  8. Que maximo todos maravilhoso eles são tudo de bom
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nunca usei esses produtinhos!
    sou viciada num da nivea! não consigo trocar! hahaha
    mas já quero experimentar! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. Devem ser ótimos e bem gostosos , já quero testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Eu to louca pra experimentar o laranja, vermelho, verde e roxo <3 parecem ser bons. Eu tenho os tradicionais, que foram os primeiros que vieram e são bons, hidratam mesmo, tenho dois da primeira versão.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu quero experimentar o laranja, vermelho, verde e roxo. Tenho as versões antigas, ou tradicionais né, e gostei bastante. Hidrata e tem um gosto/cheiro bom.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente eu uso da Nívea, tem gosto de nada, mas um cheirinho de mente, bem leve e gostoso.

      Excluir
  13. Estou doida pra conferir as novas fragrâncias, tenho um que não sai da minha boca, hehe

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Que lindinhos.
    Adoraria o de abacaxi ou o de melancia.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de melancia é o que eu mais quero, de verdade.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Eu gosto quando tem sabor suave, alguns sabores são bastante artificiais.

      Excluir
  16. Eu já usei a linha normal dos lip balms da Maybelline e adoro, são os meus preferidos, Gabi!
    Fiquei curiosa pra testar o de limão, deve ser gostoso.

    Beijinhos.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro os Baby lips! Estou curiosa para experimentar o de uva com açaí :)

    http://geekcoolture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quero muito, tô louca pra testar!
    =***

    gosteieagora.com

    ResponderExcluir
  19. Eu vi na Beauty Fair, achei incrivel!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  20. Baby Lips de açaí? Necessito! Uso o Pink Punch e adoro!

    ResponderExcluir
  21. Comprei o de uva & açai, tem cheiro de bubaloo de uva e uma cor bem trasnlucida, mais suave que o Cherry-me que estou acostumada a usar

    ResponderExcluir
  22. O de melancia é mesmo um delicetezinho. E tem uma cobertura mais intensa que o cherry me ^^ Fora que a combinação de cores da embalagem dele é fofíssima..
    Bjos!

    ResponderExcluir