Natura Chronos 45+ noite

16:30

A resenha de hoje é um pouco diferente das outras, tudo escrito será embasado na opinião da minha mãe (sim,ela mesma!). Ela já usa a linha da Natura Chronos faz um bom tempinho e tem opinião suficiente para se posicionar sobre o assunto, e olha que todo mundo elogia a pele dela, sem contar que ela cuida muito bem dessa parte do corpo, afinal uma pele saudável faz muito bem para nossa autoestima.

natura chronos resenha











O QUE A MARCA DIZ:
''Chronos Politensor de Soja 45+ Noite atua na manutenção e no aumento da firmeza da pele através do politensor de soja e os dermo glicídios, associados ao elastinol+R. Além disso, a versão 45+ Noite traz a tecnologia através dos peptídeos de arroz, proporcionando nutrição e reenergização da pele, mantendo-a mais firme, lisa, uniforme e elástica.''


chronos+45 natura

OPINIÃO DE MAMÃE:
De acordo com minha mãe a versão 45+ é mais seca do que as versão 30+, o que foi um ponto super positivo pois ela detesta a pele com consistência oleosa. Não possuí odor marcante ou desagradável e de fato cumpre com o que promete no quesito maciez e regeneração, além da elasticidade que aumenta significativamente.
natura chronos resenha

O que minha mãe diz ser importante é evitar usar a mão na hora de retirar o conteúdo do potinho, por tanto use aquelas pázinhas que são entregues com o produto. Isso evite a constante entrada de agentes externos que podem levar consigo bichinhos para o creme.

O preço que minha mãe pagou com nosso revendedor foi em torno de 56 reais, mas isso porque ele deu descontinho,o preço original é R$ 67,50 reais.

Vocês já usaram algo dessa linha?

Antiguinhas

19 comentários

  1. Minha mãe usava e gostava bastante <3 Eu tô quase na hora de usar o 25 :{ a idade bate tããão rápido, né?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Passa bem rápido Thay, mas o importante é se cuidar <3

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe já usou essa linha também Gabriela! Eu adoro os produtos da Natura, tenho certeza que essa linha deve ser bacanérrima.

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe usa e gosta bastante :)

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Praticamente um guest post, hehe ..cresci vendo minha mãe usar chronos! Os produtos da natura são ótimos!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe usa e adora! Quando ficar mais velha vou apostar, os cremes para região dos olhos da Chronos parecem ser super bons também.

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe sempre procura um produto assim para a pele. E ela fica perdida na variadade, eu gostei da resenha e já sei que o produto foi aprovado pela sua mamãe, mas quais foram as principais diferenças que ela sentiu usando ele? Pra mim faltou essa questão haha

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me falou que a principal melhoria é em termos de elasticidade e maciez, já que com o passar do tempo a pele vai perdendo muitas substâncias importantes que ajudam no processo de ressecamento.

      Excluir
  8. ah bacana viu! eu to com 30 e ja indo atrás de produtos anti idade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. minha usa ,ela fala que é muito bom também haha ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. minha mãe também usa ele! ela já usou até algumas linhas de outras marcas, mas pra ela o melhor é o da Natura mesmo xD

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei nada da linha, mas o ano que vem chego aos 30! Senhoooorr... rsrs...
    Vou precisar!
    Por enquanto uso um de outra marca.
    Isso de usar a pazinha... eu sempre perco antes de acabar o creme!
    E fico me perguntando onde é que vão parar?

    É minha primeira vez aqui e gostei bastante!
    É claro, estou seguindo!
    Sucesso!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  12. As coisas da Natura são ótimas né... adoro !! :)

    Se é sequinho é mil vezes melhor mesmo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei nada dessa linha, mas dizem que os produtos são ótimos.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Awnnnnnn que amor essa resenha com a opinião da sua mãe! Adorei! Aqui em casa às vezes nós duas usamos os mesmos produtos, aí sempre pergunto pra ela antes de escrever alguma resenha, sabe? hahahah Essa linha é bem famosa, né? Eu super tenho curiosidade em usar! Daqui uns aninhos, quem sabe! hahaha

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* É sempre bom ter a opinião de outras pessoas hehehe.

      Excluir
  15. Eu até gosto de cuidar do rosto rsrs (tendo a pele oleosa eu não tenho mta escolha) mas meu problema é a alimentação... Como muita besteira, e não bebo taaanta agua assim. Quero mudar os maus habitos antes de iniciar um tratamento power na pele, mas sei da qualidade dos produtos Natura =D

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ssei como é...Eu não sou de comer besteiras de todo dia, mas às vezes rola. Na verdade minha pele só fica o caos no período menstrual, fora isso até que fica bem.

      Beijão

      Excluir
  16. E quanto à firmeza? Ela percebeu melhoras?

    ResponderExcluir