Todos os Body's que você precisa conhecer

22:21

Confesso que no começo quando ia no site da Victoria's Secrets ficava bastante confusa com tantos body's na minha frente, era body spray,body splash, body mist, body scrub e muitos outros Vou tentar explicar rapidamente qual a função de cada um e a diferença entre eles, embora os nomes sejam parecidos, posso garantir que são coisas completamente distintas.

body splash victoria's secrets

















Body Wash:
Esse nomezinho bonito é só outra maneira de dizer sabonete líquido. Apenas dei uma notada que os sabonetes líquidos grigos possuem uma maior variação de fragâncias, a VS por exemplo, apresenta em sua linha cheirinhos bem gostosos e inusitados.O body wash tem em sua composição óleos e outras substâncias que ajudam a pele a ficar hidratada igual o sabonete em barra, porém duram muito mais após o banho.

Body Mist:
O Body mist é bastante parecido aos perfumes, porém existem algumas diferenças. A primeira delas é que o body mist apresenta mais álcool em sua composição e menos óleos do que perfumes normais, isso implica dizer que o perfume tradicional tem uma duração superior, todavia é mais pesado, em contra partida, o body mist evapora mais rápido, no entanto é mais leve. A leveza de um mist se deve também ao fato de possuir mais água em sua formulação porque ele realmente foi desenvolvido para ser fresco e é uma ótima opção para os alérgicos. Outra coisa que diferencia eles é o preço, perfumes costumam ser mais caros.

Body Splash:
É  usado geralmente depois do banho, é muito parecido com o body mist pois ambos são leves, mas a diferença é que um splash pode ser usado no corpo todo.É uma outra opção ao perfume.

Body Spray: 
É bastante parecido com um desodorante aerosol, porém desodorantes são apenas para axilas, enquanto um spray serve para o corpo todo.

body wash victoria's secrets


Body Scrub:
É um espécie de exfoliante corporal, mais suave que exfoliantes normais. São usados durante o banho para retirar a pele morta.

Body lotion:
É uma loção corporal bastante parecida aos hidratantes, mas apresentam consistência mais fina, a hidratação é menos profunda e são absorvidos mais rapidamente.

Body Butter:
São uma manteiga corporal, um tanto quanto ''engordurada'' e indicada para peles extremamentes ressecadas. A consistência tende a ser mais grossinha.


Body Clear:
Parecido com  body wash, porém contém certos ácidos e outras coisinhas que permitem uma limpeza mais profunda, além de ajudar no processo contra a acne.

Ufaaa, depois de tantos nomes e explicações espero que vocês não fiquem perdidas como eu ficava antigamente.

Antiguinhas

27 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, primeira vez que vejo um post tão auto explicativo sobre os produtos da VS e amei, eu não conhecia todos muito bem e a finalidade de cada um. Não prometo que vou lembrar de todos, mas já iluminou bastante minha mente.

    Valew =)

    Blog: http://true-luv.com/inolvidable

    ResponderExcluir
  3. vou te contar a verdade: eu sempre usei esses body splash da marca como perfume, hahahaha. nem sabia que eram pra passar no corpo todo.

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca usei NADA da VS? Mas juro, seu post está tão bacana, que deu até vontade de me jogar
    =]


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente!!! Eu nem sabia que existiam tantos body`s assim, que demais! hahahaha super legal conhecer um pouquinho de cada um! O body mista, principalmente, é novidade pra mim!
    Da VS eu tenho um body lotion, splash e butter só! Agora quero um scrub também hahah <3

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exste vários mesmo...Eu me perdia com tanto nome hahaha

      Excluir
  6. Achei bem esclarecedor o seu post. Não tinha noção dessas diferenças entre os produtos corporais.
    Bom final de semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Amo os produtos VS ♥ uso muito todos !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! Serviu pra tirar algumas dúvidas que eu tinha <3

    Beijos
    www.needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero todos!!!! Amei o post, e consegui conhecer mais sobre esses lindos! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/resenha-renascida-saga-acampamento.html

    ResponderExcluir
  10. De todos os Body's da VS, o que sempre uso é o splash! rs
    Ficou ótimo o post... mtas pessoas acabam ficando confusas mesmo!
    Bjooos

    vaieusa.com

    ResponderExcluir
  11. São muito "bodys" mesmo Gabriela! Hahaha! Adorei saber um pouquinho mais sobre cada um deles!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu nem sabia que tinha tudo isso! HAHAHA
    Agora to na duvida de qual tenho em casa (vou olhar quando chegar), mas acho que é body splash mesmo e tenho o hidratante, que deve ser o body lotion, hahaha

    ResponderExcluir
  13. Gabi amei esse post, não sabia a diferença de nenhum deles, agora ficou mais fácil pra gente na hora de comprar algum produto desse tipo.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu tbm não sabia, agora ficou mais fácil comprar coisas de fora.

      Bjo Van

      Excluir
  14. É muito body hahaha! Eu tenho um body mist, um body butter e lotion da VS! Acho os hidratantes meio fracos mas muito cheirosos. O body msit é bom mesmo pro dia a dia.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a mesma coisa Bia, o body mist é bom pra quem tem alergia, além de ser cheirosos, já os hidratantes não hidratam quase nada.

      Bjo

      Excluir
  15. Nossa quando vou para o EUA volto lotadaaaaaaaaaaaa! Lá tem muita promçãaao, é demaaais. Os hidratantes são muito bons

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá fora é bem barato, comprar aqui já não compensa mt não.

      Excluir
  16. WOW, nem sabia que tinha tantos nomes! Mas bem legal esse 'guia' <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Eu amooo os body's da Victoria's Secrets, uso desde novinha!! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lembro que uma vez pensei ter comprado um lotion e na verdade foi wash.. Como sempre demoro para usar os cremes, quando peguei a embalagem, quase chorei hahaha espalhei na perna e tive que ir pro banho.

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  19. Legal, não conhecia vários... Agora não da pra ter dúvida quando quiser comprar e ver um desses nomezinhos rs
    Beijitos ;*
    www.makedeprincesa.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post! Muito utilidade pública. Ninguém merece olhar as prateleiras e não entender o que tá a venda. Dos que tu disse, só sabia mesmo a função do Splash e sempre pensei em comprar um, mas me interessei mesmo foi pelo tipo Mist. Tenho enxaqueca e se o cheiro fica muito tempo no meu corpo acabo o dia com dor! Dica anotada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mist é o meu favorito por motivos de eu ter rinite crônica, então não posso com cheiro forte :(

      Excluir
  21. Muito bom! Eu não sabia a diferença. Comprava pelo cheiro e usava do meu jeito, haha.

    www.lemonati.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa!! Eu realmente não fazia ideia de tanta diferença rs

    ResponderExcluir