Koleston Gloss Intenso

22:26

Quem usa a coloração da Koleston sabe que eles enviam na caixinha junto com a tinta um creme para hidratação semanal, o Tratamento Gloss Intenso. Confesso que morro de vontade de ver esse creme se transformar em um produto maior e poder comprá-lo pelas farmácias e perfumarias desse meu Brasil. Por enquanto terei que me contentar em vê-lo apenas mensalmente.

koleston gloss intenso
Fotos de arquivo pessoal.

O Creme de amêndoas vem nesse tubinho dourado com um conteúdo que segundo a marca serve perfeitamente para a hidratação dos cabelos  uma vez por semana durante 4 semanas, como eu uso menos, acaba durando um pouco mais, porém, como disse, gostaria que vendessem separadamente para que eu pudesse dar mais hidratações com ele. 


O que a marca diz:

''Os produtos para realçar a cor melhoram a aparência do cabelo tingido e o protegem da água e de outros danos. Utilize o tratamento de condicionamento profundo Gloss Intenso (incluído nos kits do sistema Koleston), especial para fixar os pigmentos da coloração e não perder intensidade e brilho. ''

koleston gloss intenso



O propósito é realmente ajudar na manuetenção da pigmentação do cabelo e dar brilho intenso às madeixas. Quem clareia o cabelo sabe como é difícil manter os fios brilhosos e com aspecto saudável. No meu caso, eu uso o Louro Claro 8.0, que não chega a ser tão aberto como outros tons, no entanto, é o suficiente para desbotar super rápido e ficar com cara de acobreado, quase ruivo quando a cor já vai saindo.

gloss ultra intenso
Minha opinião:

Ele é um produtinho super gostoso! Como vocês podem ver na foto acima se assemelha bastante a um condicionador, não pesa, tem um cheiro super agradável e deixa os cabelos bemmm macios  e com facilidade de pentear após o banho.

Eu tirei algumas fotos assim que fiz prancha/ babyliss, e os fios ficaram bem brilhosos (não dá pra ver muito), mas gosto demais do resultado que ele dá ao decorrer das semanas com a sua utilização.

cabelos loiros produtos

As pontinhas do meu cabelo ainda estão sem brilho e ressecadas devido ao Reativador também da Koleston que eu cheguei a comentar uma vez aqui e que deixou meu cabelo no bagaço, caindo muito e totalmente fraco, pois é, parece que o produto ainda não saiu por completo, todavia está bem melhor.

Em relação ao modo de usar, eu aplico ele no cabelo todo e deixo agir por uns 5 ou 7 minutos.

Preço do Kit Koleston aqui na minha região: R$ 17,00 reais.

Antiguinhas

25 comentários

  1. Minha mãe sempre fala que ama esse produtinho!
    Amei a dica, linda!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem gostinho ele Diise, não se sei varia de cabelo pra cabelo, mas é muito bom ^^

      Excluir
  2. que lindo, sei cabelo é maravilhoso
    vou testar
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  3. ahhhh que pena que não vende separadamente!! Dá dó comprar o kit pra usar só o creme, né! (No meu caso, por exemplo, que não pinto!) Tomara que a marca leia seu post e pense em vendê-lo <3

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Natasha, seria ótimo, queria ver um potão daqueles com 500 ml dele hahahaha

      Beijos

      Excluir
  4. já vi boas resenhas sobre esse produto, nunca testei :)
    seu cabelo tá lindo na foto <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar é um produto que vale a pena ^^

      Beijos

      Excluir
  5. Ahh parece ser super bom esse creme, Gabi! Pena mesmo que não vendem separado, uso outra marca pra pintar o cabelo. Seu cabelo ficou lindo!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia :)

      Ahhh sim pra quem não usa Koleston fica um pouco complicado comprar só o kit pra ter o creme, mas enfim tal vez eles façam (eu espero muito ♥)

      Excluir
  6. Que incrível seu cabelo <3
    Tbm sonho com o dia que esses produtinhos serão comercializados de maneira avulsa na farmácia. Eles são muito bons! Adorei o post *_*
    Bjos

    Papo Garota | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar com fé kkkkk vai que um dia as marcas ouçam nossos pedidos.

      Um beijo

      Excluir
  7. Quero MUUUUUUUUUUUUUITO que eles sejam comercializados separadamente hahaaaha
    Adorei o post, foi muito útillll

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bárbara, sou louca pela venda deles separados e com mais conteúdo.

      Bjo

      Excluir
  8. Teu cabelo ta tão lindo, com um ondulamento perfeito! Eu não pinto o cabelo mas sempre que minha mãe pinta, ela nunca usa essas ampolas de tratamento sabe? Ai roubo todas pra mim, meu cabelo fica bem macio e com brilho haha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita maciez e brilho ganhamos quando usamos esse produtinho *-*

      Excluir
  9. Eu sou a louca desse creme, pq sempre que minha mãe compra a tinta pra pintar o cabelo eu fico usando esse produto maravilhoso <333
    E gente, teu cabelo é maravilhoso!!!

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi ^^

      É ótimo mesmo ♥ estouuper viciada nele.

      Bjokas

      Excluir
  10. Já usei as tinturas deles e adorei esse produtinho que vem junto, ótimo pra hidratar!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Nossa Gabi, você acredita que eu estava pensando em pintar o meu cabelo dessa cor?!
    E você tem razão, esse creme que vem junto com a tinta é incrível e eu gostaria muito que eles vendessem esse produto separado, ele deixa o cabelo muito macio e gostoso.
    Aliás, o seu cabelo está lindo.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O produto parece ser muito bom, parece com um banho de brilho. Seu cabelo ficou lindão assim! Pena que só vem com a tinta né, mais deve ter de outras marcas que deixa o mesmo efeito. Bjos

    With Sarti

    ResponderExcluir
  13. A maior burrice da Koleston é não vender esse creme separadamente! o cheiro, o resultado, tudo é muito amor <3 Compraria sempre se vendesse em potes normais!

    ResponderExcluir
  14. MELHOR PRODUTO PRA CABELO DO MUNDO <3
    PERFEITO.
    E seu cabelo é maravilhoso!
    =*

    http://www.gosteieagora.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Joyce ^^ hehehehe eu amo esse produtinho tambem, é superrr bom, deixa os fios bem gostosinhos.

    ResponderExcluir
  16. Eu amoooo esse produto!! Uso e recomendo muitooo!! Beijooooo
    www.merciaveloso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir