Candice Swanepoel incorpora Marilyn Monroe para Max Factor

11:26

Se lembram quando eu falei da Max Factor nesse post aqui.Eu disse que era uma marca bem antiga de cosméticos e que eles tinham uma certa tendência para a utilização de grandes divas em suas propagandas. Pois bem, a marca existe até hoje, e levando em consideração que no dia 01 de junho (sim já passou eu sei), Marilyn Monroe completaria 89 anos de idade se estivesse viva, achei que valia  a pena postar algo relacionado à ela, afinal o mês todo lhe pertence.

candice snaepoel


 O intuito da Max Factor  realmente foi deixar a modelo Candice Swanepoel o mais parecida possível com a grande estrela de Hollywood. Achei que ficou parecida, mas nem tanto. Pra falar a verdade não gosto  muito dessas comparações, mas, tendo em vista o que vejo por aí, achei a Candice bem melhor de Marilyn do que o ensaio da Kim Kardashian pra Vogue, por exemplo.

candice swanepoel


Além da homenagem, é claro que foi uma ótima forma de divulgação da linha de cosméticos, que estava recheada com produtos maravilhosos e úteis pra quem curte essas maquiagens mais de época.

max factor


Tenho que admitir que ela ficou muito linda com essa pegada dos anos 50.

Antiguinhas

8 comentários

  1. Acho que a Candice tem bem mais traços da Marilyn do que a Kim mesmo. A Candice é maravilhosa né? Babo nas fotos dela do Instagram. E essa make? Sonho de consumo! Saber fazer e ter os produtos pra fazer.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei que ela ficou muito bem de Marilyn, essa make é incrível, sonho um dia em conseguir fazer algo assim (não sou muito habilidosa com maquiagem e cabelo, rs)
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente comparações não são tão boas. Acho melhor usar grandes divas apenas como "inspiração". O certo é que a maioria das mulheres querem incorporam a Marilyn pelo menos uma vez na vida e a Candice ficou simplesmente deslumbrante. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que make maravilhosa <3
    mas acho essas comparações meio desnecessárias, tipo, marilyn sempre vai ser marilyn, e toda a vez que alguém imita ou se compara a ela eu acho que é uma coisa estranha KKKK
    Mas não posso negar que a Candice ficou lhenda.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  5. Ela ficou linda e muito parecida! Adoro essas caracterizações de Marilyn!!!!!
    Amei o post! Beijos
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/clube-das-charmosas-feliz-dia-dos.html

    ResponderExcluir
  6. Que espetáculo de campanha. A Candice é diva como a Marilyn

    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. A Candice já é linda, como Marilyn ficou incrível.
    Eu adoro essas caracterizações porque acho que realmente homenageia a Marilyn.
    O que me incomoda um pouco é que, inevitavelmente, a beleza da Marilyn acaba sendo trazida para a beleza considerada ideal nos tempos de hoje, ou seja, a Marilyn nunca teve corpo de top model e era admirada justamente por isso. Vejo isso na campanha e também vi em Sete Dias com Marilyn.

    De qualquer forma, sempre fico feliz quando vejo Marilyn espalhada por aí!

    Beijos, Gabi.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir