Resenha: Vinho 40 da Natura

13:01

Faz um tempinho que eu encomendei o Vinho 40 para o meu revendedor (me lembro de ter visto na revista e ficado louca porque a tonalidade é a minha cara).Acabei me esquecendo de fazer resenha dele aqui no blog, mas achei que pela chegada do frio e a alta das cores mais fechadas nessa estação, estava na hora de tirá-lo da caixinha e escrever um pouco sobre!

Vinho 40 batom
Fotos de arquivo pessoal.






O vinho 40 faz parte da coleção de batons da Natura Aquarela, que conta com outros tons de vermelho/vinho, maravilhosos. Ele é um batom hidratante com FPS 8 ,e sim, é bem cremoso (o que pode ser um problema para quem gosta de produtos labiais mais sequinhos). Eu que sou daquelas não tão fãs de matte, aprovei e até acho bom que no inverno os batons sejam molhadinhos, pois assim evitam de ressecarem os lábios.
batom vinho 40



 A cor dele é muito bonita, na foto ele ficou mais claro e avermelhado, mas ao vivo ele é bem mais escuro, um vinho mesmo, com fundo roxo. Não tem brilho, tem uma duração okay, mas como foi dito, é cremoso e não durará tanto se você resolver comer ou beber algo.

Acredito que muitas  já saibam, porém gostaria de reforçar: É sempre útil antes de passar batons fortes, fazer um delineado nos lábios, o formato da boca fica mais bonito e evita de acontecerem tragédias.

natura vinho 40


Paguei R$ 24,00 reais na época, um preço que considero justo.E analisando de maneira geral, pelo o custo x benefício, posso dizer que é um produto muito bom e super recomendável (principalmente se você não se incomodar com a textura mais cremosa).

Antiguinhas

20 comentários

  1. Aiiii se ele fosse matte seria divoooo hehehe.

    Mesmo assim, achei lindo sim. ;)

    Beijo amôura !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. amo esses tons de vinho agora pro outono inverno! adorei a opção BBB da natura!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Lindão! Tenho poucos batons mais escuros, e já usei batons dessa linha e gostei muito!
    O preço podia ser mais acessivel, tipo uns R$15 pois realmente ele dura pouco nos lábios...

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. a cor é bem linda! e achei o preço bem ok também!
    adoro os produtos da natura!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. essa cor é linda Gabi :O
    Amo vermelho e se pudesse mesmo compraria de todas marcas.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Cor linda demais, ameiii!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei a cor linda e super a cara do inverno...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo, não sou de cores escuras, mas esse, usaria fácil.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi!
    Te indiquei numa TAG lá no blog, mas citei o Red and Vintage, pois esqueci que tu tinha trocado de endereço. :( Fique à vontade para responder!
    Sobre o batom: adoooro esses tons de vermelho mais fechados. Uso cremosos normalmente, mas tenho curiosidade de testar os batons matte.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda, e o melhor é que é super baratinho, os produtos da natura são muito bonsss

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa cor , super linda e eu quero um =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. Nossa que cor linda, acredita que nunca usei um batom da natura, mas quero comprar esse eu amei a resenha, e amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei a cor bem bonita, adoro vinho! Os batons da natura são de boa qualidade e preço <3.

    beijo.
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito dos batons da Natura Aquarela! Tenho alguns, mas não essa cor. Super bonita!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo demaisss, amei a cor! Ficou tão bem em você *---*

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho esse, é ma cor linda! Só acho ele cremoso de mais pra mim, prefiro bem matte haha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  17. eu amo batom matte, mas você tem razão, no frio é melhor usar esses mais cremosos. depois que descobri o tom vinho, não quero mais usar os vermelhos mais abertos.

    ResponderExcluir
  18. Concord Laysa ele é bem cremoso por isso pasos um pouco de gloss por cima 9meu glosso é mais grosinho e faz o batom secar junto com ele) :3

    ResponderExcluir